Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert formam um dos casais mais queridinhos no universo dos famosos. A relação que já dura 21 anos, passou por altos e baixos, incluindo uma separação em 2005. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que os dois não pensam em abrir o casamento mas buscam manter o respeito pelas as vontades individuais.
++ Paolla Oliveira rebate críticas por decisão de não ter filhos: “Sou capaz de gerar”
“A gente não precisou chegar a esse ponto [de abrir o relacionamento]. A gente adora morar junto e se cuidar. Rodrigo também é uma pessoa fácil, um cara muito espetacular. Mas a gente está sempre buscando melhorar. Quando tem alguma treta, alguma crise, alguma situação, a gente conversa bastante“, contou ela.
++ Brunna Gonçalves revela detalhes de momentos íntimos com Ludmilla: “Prazer”
“Então, a gente nunca chegou a esse lugar. E eu falo para ele: ‘Se um dia tiver que chegar, a gente chega’. Se der alguma coisa errada, se alguém quiser, se alguém quiser, sei lá, dar uma volta, ‘não tô a fim de ficar aqui’, bora… Vamos trabalhar com isso“, afirmou.
“Enfrentar as crises”
Fernanda Lima ainda ressaltou que os pombinhos valorizam a trajetória da relação e que o diálogo entre eles é fundamental. “A gente tem uma frequência muito boa, de querer estar junto. Para estar casado, tem que querer muito, tem que estar a fim de construir. O mundo te leva para fora, para não enfrentar as crises“, refletiu a artista.
“Tem um monte de gente se separando. Eu acho mais difícil sair da relação e repetir a história de novo com outra pessoa do que sentar e conversar. O diálogo assenta as coisas, ajuda a elaborar melhor os sentimentos“, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.