Fernanda Lima revelou o motivo da mudança para Portugal. (Foto: Instagram)
“A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Rodrigo e eu somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para a gente e para a nossa família”, afirmou a atriz. (Foto: Instagram)
“[…] Mesmo se um dia acabar – espero que nunca aconteça – já teremos dado certo para o que a gente propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos”, declarou Fernanda. (Foto: Instagram)
Em entrevista à revista 29 horas, Fernanda Lima contou um pouco de como ela e Rodrigo Hilbert lidam com as divergências e expos alguns defeitos do marido. (Foto: Instagram)
O galã chama atenção do público por suas diversas habilidades. (Foto: Instagram)
“O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho”, declarou ela. (Foto: Instagram)
“Outra coisa: eu sou superpontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação [dos filhos] e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero”, disparou Fernanda. (Foto: Instagram)
Desde então, o casal permaneceu junto. (Foto: Instagram)
Os atores são pais de três filhos: os gêmeos João Lima Hilbert e Francisco Lima Hilbert, de 15 anos, e da pequena Maria Manoela Lima Hilbert, de três anos. (Foto: Instagram)
O casal sempre compartilha sua rotina ao lado dos herdeiros com os seguidores. (Foto: Instagram)
Fernanda se destaca por seu talento. (Foto: Instagram)
Em entrevista ao jornal O Globo, Fernanda Lima falou sobre a possibilidade de um casamento aberto com Rodrigo Hilbert e contou como o casal supera as crises. (Foto: Instagram)
“A gente não precisou chegar a esse ponto [de abrir o relacionamento]. A gente adora morar junto e se cuidar”, começou ela.
(Foto: Instagram)
“Se der alguma coisa errada, se alguém quiser, se alguém quiser, sei lá, dar uma volta, ‘não tô a fim de ficar aqui’, bora… Vamos trabalhar com isso”, afirmou.
(Foto: Instagram)
“Então, a gente nunca chegou a esse lugar. E eu falo para ele: ‘Se um dia tiver que chegar, a gente chega'”, contou a artista. (Foto: Instagram)
Fernanda Lima ainda ressaltou que os pombinhos valorizam a trajetória da relação e que o diálogo entre eles é fundamental.
(Foto: Instagram)
“O diálogo assenta as coisas, ajuda a elaborar melhor os sentimentos”, declarou. (Foto: Instagram)
“A gente tem uma frequência muito boa, de querer estar junto. Para estar casado, tem que querer muito, tem que estar a fim de construir. O mundo te leva para fora, para não enfrentar as crises”, refletiu a artista. (Foto: Instagram)
Fernanda Lima abriu o jogo ao refletir sobre o futuro seu casamento com Rodrigo Hilbert em meio à onde de separações no mundo dos famosos. Em entrevista à Folha de S. Paulo publicada nesta segunda-feira (16), a atriz afirmou que não deseja idealizar a relação e que se sente realizada com o amado.
“A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Rodrigo e eu somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para a gente e para a nossa família. […] Mesmo se um dia acabar – espero que nunca aconteça – já teremos dado certo para o que a gente propôs: dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos“, afirmou ela.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são casados há 21 anos e já trabalharam juntos em diversos projetos na televisão. Os dois têm tem três filhos juntos: os gêmeos João e Francisco, de 15 anos de idade, e a caçula Maria Manoela, de 3.