Fernanda Gentil fez confissões inéditas sobre como sua família, mais especificamente seu pai, Maurício Gentil, reagiu quando ela assumiu o relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, em meados de 2016.
++ Sabrina Sato revela sobre suposta crise de ciúmes de Nicolas Prattes
Em entrevista ao podcast ’10 & Faixa’, a jornalista contou que sua intimidade era uma novidade na vida do patriarca, em razão de sua criança. “Ele não teve que lidar com essa situação até eu começar a namorar e falar para ele. Eu também tive muita tranquilidade para assumir isso. Porque nunca me foi ensinado ao contrário, de que era errado, diferente, estranho, sujo”, relembrou.
“Tanto é que eu deixei ele por último da família… minha mãe, meu irmão e ele, porque se eu falar: ‘pai, vou comer cocô’. Ele fala: ‘ai, meu Deus, que bonitinho, o cocozinho dela, que fofo’ (risos). Ele é desse nível. Tudo é ‘amor de pai’ para lá, ‘amor de pai’ para cá. E quando eu contei para ele foi a pessoa que pior reagiu. Pior. Na hora: pior. Ficou transtornado. [Disse] Não consigo lidar, botou tudo para fora“, contou Fernanda Gentil.
++ Virginia Fonseca e Zé Felipe escolhem forma inusitada de comemorar o Dia dos Namorados: “Negociar”
“Meu irmão foi para a casa dele, conversaram, e assim… soube disso pelo meu irmão. Em momento nenhum ele trouxe para mim. Ele resolveu o barulho dele sozinho, porque ele sabia que esse barulho era dele”, explicou a apresentadora. “No dia seguinte ao Encontro, eu nunca recebi tanto parabéns, nem com Copa do Mundo que cobri. Mas homens desse tamanho, cinegrafistas vinham assim: ‘obrigado, cara! Seu pai, pô. Lá em casa também, a minha filha, o meu filho que não conseguiu falar sobre ou estavam sem falar com os filhos há quanto tempo. Isso é legado, entendeu?”, elogiou Fernanda.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.