“Felipe Neto revela ameaças à irmã de 6 anos: “Falam que vão matá-la na saída da escola” (Foto: YouTube)
Felipe detalhará como o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida. (Foto: Instagram)
“O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de História. Não é à toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta.” (Foto: Instagram)
A entidade, assim, também processará John Textor, dono da SAF do Botafogo por acusações similares. (Foto: Instagram)
Ele mostrará como é possível combater o ódio usando comunicação e informação de qualidade. (Foto: Instagram)
Ele tem mais de 17 milhões de seguidores no instagram. (Foto: Instagram)
O livro abarcará desde os discursos virulentos do início da carreira até ataques de extremistas. (Foto: Instagram)
“Eu sei que o problema de vocês é falta de estudo, falta de leitura, falta de educação básica. Vocês decidiram abandonar livros e jornais pra aprender com vídeo de Facebook e TikTok. Mas essa é fácil de entender”, ironizou.(Foto: Instagram)
“E toda essa gente ruim perguntando ‘E A VACINA???’. (Foto: Instagram)
“Se o processo da CBF vier, dedicarei tds as minhas redes pra expor tds os casos de corrupção da entidade. Vai ter muita história pra contar.” (Foto: Instagram)
“Vai ficar tudo bem”, contou ele em uma postagem nos stories.
“Por isso estou isolado e sozinho desde que descobri. É a terceira vez e nas três a Covid afetou meu psicológico mais até do que meu corpo.” (Foto: Instagram)
“Árbitros safados e mal intencionados. Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara”, escreveu. (Foto: Instagram)
Sem falar muita coisa, ele deu uma alfinetada. (Foto: Instagram)
“A pior coisa dessa doença maldita é que ela não me permite sentir vontade de fazer NADA. Sim, infelizmente é Covid.” (Foto: Instagram)
Ele, que já não estava se sentindo bem, se isolou para não contagiar outras pessoas e fez o teste, que deu positivo. (Foto: Instagram)
Na madrugada desta sexta-feira (08), Felipe Neto usou as redes sociais para fazer graves denúncias envolvendo sua família. O influenciador revelou que sua irmã, de apenas 6 anos, vem sendo ameaçada de morte.
“Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”, iniciou ele em seu perfil do x, antigo Twitter.
“Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [Juliane Carvalho, namorada dele], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas”, completou.
“Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falam que vão matá-la na saída da escola. Tudo por uma obsessão. Até então eu adotei o silêncio e imaginei que elas parariam, perderiam o interesse. Mas a coisa só piora. O ódio delas é impulsionado por uma insanidade descontrolada, uma obsessão louca. Não vou mais aturar. Vão ter a polícia batendo na porta e vão responder criminalmente”, encerrou.