Início Entretenimento Famosos Felipe Neto critica Elon Musk por insinuar censura no Brasil e defender...

Felipe Neto critica Elon Musk por insinuar censura no Brasil e defender “teóricos da conspiração”

O youtuber Felipe Neto criticou veementemente o bilionário Elon Musk depois que o fundador do Twitter insinuou a existência de “censura” no Brasil, especialmente em relação às recentes decisões judiciais do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, envolvendo a plataforma.

++ Jade Picon chora após realizar palestra na Universidade de Harvard

Em uma publicação feita em inglês em seu perfil no Twitter, no sábado (6/4), Felipe Neto expressou sua preocupação com a situação no Brasil, destacando o perigo iminente de um golpe de Estado.

++ Gustavo Mioto passa por multidão de fãs para cantar perto do público

“Vocês não têm ideia do que estamos enfrentando aqui e o quão perto chegamos de ter um golpe de Estado em nosso país. ESPECIALMENTE por causa dos teóricos da conspiração e neofascistas que você está tentando proteger a todo custo. Espero que o Twitter feche no Brasil enquanto você o possui”.

Além disso, Felipe Neto acusou Elon Musk de estar defendendo indivíduos envolvidos ativamente na tentativa de golpe de Estado no Brasil, referindo-se aos comentários de Musk contra Alexandre de Moraes e sua defesa de que o ministro renuncie ou enfrente um impeachment.

Lembrando que desde as eleições de 2022, Alexandre de Moraes determinou a suspensão de várias contas, incluindo as de parlamentares e perfis bolsonaristas que questionaram o resultado do pleito.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.