O embate judicial entre o youtuber Felipe Neto e a atriz Antonia Fontenelle ganhou mais um capítulo recentemente, após a divulgação de que a atriz não foi encontrada para cumprir as medidas judiciais a que foi condenada em dois processos envolvendo o youtuber.
++ Ex-BBB Gizelly Bicalho explica se esposa de Buda terá que dividir lucros de publis
Os juízes responsáveis pelo caso intimaram Antonia para cumprir as penas impostas e ainda pagar os honorários sucumbenciais, porém ela não foi localizada. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, a atriz estaria passando uma temporada nos Estados Unidos. Antonia, por sua vez, negou que tenha sido condenada, o que gerou uma resposta irônica por parte de Felipe Neto.
Em suas redes sociais, Felipe ironizou a situação e questionou a postura da atriz: “A senhora, que se diz A corajosa, saiu xingando tudo e todos, pedindo para provar que há algum processo criminal transitado em julgado em que ela teria que cumprir alguma coisa. Bom… Aí está. E agora? A senhora vai pagar ou vai continuar nos Estados Unidos para não receber o oficial de justiça? E cuidado hein… os outros 2 processos onde a senhora está recorrendo são ainda mais graves”.
++ Kremlin esclarece comentários de Putin sobre guerra nuclear
Em seu perfil, Antonia rebateu as acusações compartilhando um comentário do advogado Williams Pereira Junior. “Perdão, mas não existe qualquer pena transitada em julgada. Os dois processos que o senhor se refere são condenações cíveis. A matéria criticada insinua pena, o que na prática leva ao entendimento de condenação criminais, o que realmente não aconteceu até o momento. Só gostaria de fazer esse esclarecimento”, explicou.
Entenda
Em outubro do ano passado, Antonia Fontenelle foi condenada por injúria contra Felipe Neto, após publicar um vídeo em seu perfil no Instagram onde o chamava de “canalha” e “câncer da internet”, insinuando que ele teria incitado crianças a acessar a “deep web”. Como consequência, a atriz foi condenada a pagar uma multa no valor de R$ 76.071,60 em favor do Fundo Penitenciário (Funpen), além dos honorários advocatícios de Felipe Neto, estimados em R$ 20 mil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.