A apresentadora Fátima Bernardes, revelou que foi um câncer no endométrio que fez com que ela desistisse de estar à frente do programa Encontro.
Em entrevista para a revista Veja, a jornalista disse que sua saída do programa matinal da TV Globo, em 2022, foi muito bem pensada, porque em 2020 ela foi diagnosticada com a doença.
++ Assumidos? João Guilherme e Bruna Marquezine são vistos aos beijos em aeroporto
“Recebi o diagnóstico de câncer do endométrio numa quinta e, no domingo, operei. Felizmente, estava no início e não precisei de rádio nem químio. O susto me fez repensar a vida. Foi ali que decidi não trabalhar mais no Carnaval e comecei a preparar minha saída do Encontro”, contou.
No entanto, a rotina também deixou de fazer sentido em sua vida. “Depois de uma década, não ambicionava mais aquilo [trabalhar no Encontro]. Não quero mais nada que me vincule ao jornalismo. Cansei de entrevistar mães de crianças que foram mortas pela polícia, vítimas de tragédias”, disse.
++ Marina Ruy Barbosa revela planos de maternidade: “Quero muito”
“Essa contribuição eu já dei. Foram 35 anos nessa dureza. Hoje, só quero mesmo o entretenimento“, complementou Fátima Bernardes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.