28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Fãs de Prior atacam advogada da vítima de abuso: “Merece o pior tipo de morte”

    Date:

    Em entrevista ao G1, ao longo de três anos e meio de processo, A advogada Maira Pinheiro, que atua na defesa da mulher que denunciou o ex-BBB Felipe Prior por estupro, revelou que está sendo atacada e ameaçada por fãs do arquiteto.  Ela que teve a caixa de entrada das redes sociais lotada com mensagens de ódio e xingamentos feitos por fãs de Prior.

    ++ Simony fala sobre reta final de tratamento contra câncer: “É muito difícil”

    “Os fãs dele são muito violentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático”, disse a advogada.

    Em alguns dos prints compartilhados por ela, é possível ver as ofensas que recebeu de internautas. “Não acredito que inventaram isso tudo por birra de reality show, vergonhoso! Você deveria ter sua OAB caçada. Isso se não for falsa, porque tu é uma advogada de porta de cadeia que nem graça eu queria os seus serviços. Só podia ser ‘feminazi’. Vai na paulista mostrar os p3it*s e o suvaco cabeludo que você ganha mais! Uma pessoa que inventa abuso merece a pior tipo de morte possível, pior a pessoa que acoberta. Graças a Deus a justiça de Deus está sendo feita e um inocente não irá pra cadeia, lugar de onde comoa

    No entanto, ela garante que não se intimidou. “Porque é isso que nós mulheres somos quando desagradamos o patriarcado. E como a gente estava indo para cima de um criminoso em série, que tem um padrão de predação de mulheres, a gente desagrada o patriarcado. Mas não é algo que nos intimide”, declarou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes