29 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 5, 2025
Mais

    Famosos apoiam Milton Nascimento após constrangimento no Grammy

    Date:

    O cantor Milton Nascimento passou por um grande constrangimento recentemente no Grammy nos Estados Unidos ao ter de recusar o convite por não ter direito a um assento na mesa principal da premiação, apesar de ser indicado na categoria de Melhor Álbum de Jazz Vocal com o disco Milton + Esperanza, em parceria com a cantora norte-americana Esperanza Spalding.

    ++ De Jottapê a Yudi Tamashiro, famosos que abandonaram o passado e se converteram ao cristianismo

    Nas redes sociais, diversas celebridades criticaram a premiação por esse episódio envolvendo o ícone brasileiro.

    ++ Diego Hypólito, Caio Castro e outros famosos que falharam na hora H

    “O mundo conhece Milton Nascimento. Inclusive, os organizadores do Grammy. Mesmo pedindo desculpas (se pedirem), nunca poderão reparar essa falha grotesca com um dos maiores de todos os tempos”, comentou Serginho Groisman.

    “Quem perdeu foram eles”, disse Tiago Iorc.

    “A gente estava aqui na torcida pelos gringos, na verdade. Pela chance de conhecerem mais de perto Milton Nascimento. Perderam eles”, afirmou Alexandre Nero.

    “Um dos maiores de todos os tempos! Ímpar, único, precioso em totalidade. Que grotesco o que o Grammy fez! Péssimo!”, declarou o ex-BBB Fred Nicácio.

    “Que pena para o Grammy… Milton segue divino e maravilhoso”, disparou Larissa Maciel.

    “Que vergonha para eles. Salve o genial Milton Nascimento”, frisou Fátima Bernardes.

    Zezé Motta também usou suas redes sociais para comentar o caso: “Todo o meu respeito, admiração e carinho ao grande Milton Nascimento, o nosso Bituca, compositor, excelente cantor, importante intérprete e multi-instrumentista, além de inúmeros prêmios e reconhecimento internacional sólido. É lamentável vermos como são tratados alguns artistas que tanto fizeram pela nossa cultura em um evento importante como o Grammy, principalmente pessoas com mais de 80 anos. Não podemos aceitar!”

    Esperanza Spalding levou uma placa para o Grammy com a foto de Milton Nascimento e a frase “Essa lenda viva deveria estar sentada aqui”, além de comentar sobre a ausência do artista nas redes sociais.

    “Então, foi recusado a Milton um lugar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou. Não estou falando de uma vitória no Grammy… Estou falando de uma cadeira física, aqui nesta mesa em que estou sentada. Estou brava por essa lenda viva não ter sido considerada importante o suficiente para sentar entre as pessoas da lista A, ou nas mesas no andar principal. Então, tive de o trazer comigo. Grite se nos vires na TV”, afirmou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes