Luana Andrade, que morreu no último dia 7 de novembro, e trabalhava como assistente de palco do programa ‘Domingo Legal’, do SBT, teve as córneas doadas após seu falecimento. Em entrevista ao ‘Fantástico’, na noite de domingo (12), a mãe dela, Luciana Andrade, explicou a decisão da família.
++ Luana Piovani detona ação na Justiça contra Pedro Scooby: “Lobo vestido de cordeiro”
A matriarca da família, inclusive, detalhou que a doação das córneas da influenciadora digital foram para duas jovens, que tiveram as vidas salvas. “A médica da UTI me contou que duas adolescentes voltaram a enxergar porque receberam transplante das córneas dela”, contou ela.
João Hadad, namorado de Luana Andrade, ainda explicou o motivo para ela ter recorrido ao procedimento de lipoaspiração nos joelhos, visto que ela sofria de lipedema, uma doença vascular, e sentia dores. “Foi chegando um momento que o incômodo aumentava e tinha trabalho que ela já não conseguia fazer. Há um ano ela vinha pesquisando profissionais, pesquisando sobre a cirurgia”, contou ele.
++ Caso Bruna Biancardi: criminosos planejaram o assalto através das redes sociais
O empresário, então, afirmou que, mesmo com o choque, a família compreendeu que o falecimento da ex-‘Power Couple Brasil’, em decorrência de uma embolia pulmonar maciça, foi uma fatalidade. “Não houve questionamentos da minha parte. O que me passaram, o que eu percebi, é que foi uma fatalidade. Não dá para explicar. De uma coisa a gente tem certeza e a gente concorda: a Luana foi muito em paz”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.