O Familhão foi criado por Luciano Huck. (Foto: Instagram)
O quadro premia clientes com uma barra de ouro de R$ 1 milhão. (Foto: Instagram)
Mais de 3 mil reclamações foram registradas no Reclame Aqui. (Foto: Instagram)
As queixas se intensificaram nos últimos seis meses. (Foto: Instagram)
Todas as reclamações foram respondidas pela equipe do programa. (Foto: Instagram)
O índice de satisfação entre os consumidores é de 7,28. (Foto: Instagram)
Cerca de 72,4% dos consumidores voltariam a fazer negócio. (Foto: Instagram)
Muitos clientes enfrentaram problemas ao cancelar a assinatura. (Foto: Instagram)
Outro consumidor teve a cobrança feita mesmo após o cancelamento. (Foto: Instagram)
Clientes reclamam de créditos insuficientes para compras nas lojas parceiras. (Foto: Instagram)
A falta de produtos acessíveis também foi alvo de críticas. (Foto: Instagram)
O Familhão se tornou viral nas redes sociais. (Foto: Instagram)
O quadro tem gerado debates intensos entre os consumidores. (Foto: Instagram)
A marca de Huck promete continuar a prestar suporte aos clientes. (Foto: Instagram)
A marca de Huck promete continuar a prestar suporte aos clientes. (Foto: Instagram)
O Familhão, criado por Luciano Huck para premiar o público do Domingão e clientes da nova marca com uma barra de ouro de R$ 1 milhão mensalmente, tem recebido atenção negativa no Reclame Aqui. Ao todo, foram registradas 3.042 reclamações, sendo 2.577 delas nos últimos seis meses, todas respondidas pela equipe responsável.
Entre os consumidores que avaliaram o atendimento do quadro, 72,4% afirmaram que fariam negócios novamente. De 1.418 avaliações, a nota média dada pelos clientes foi de 7,28.
As queixas incluem dificuldade no cancelamento da assinatura e problemas com a cobrança. Um cliente de Maceió (AL) relatou não conseguir cancelar o serviço após várias tentativas, enquanto uma consumidora de Sorocaba (SP) disse que, mesmo após confirmar o cancelamento, a cobrança foi feita novamente.
Outro consumidor, de Brasília (DF), reclamou que o saldo obtido com o investimento de R$ 20 não era suficiente para adquirir produtos acessíveis nas lojas parceiras, expondo dificuldades em encontrar itens de acordo com o valor disponível.