Fábio Porchat revela alívio ao escolher não ter filhos. (Foto Instagram)
Em uma conversa franca e reveladora no programa “Angélica: 50 & Uns”, que vai ao ar no próximo domingo, 17. (Foto Instagram)
Fábio Porchat abriu seu coração sobre a decisão de não ter filhos. (Foto Instagram)
O humorista, que participou do programa ao lado de amigos da apresentadora, compartilhou um momento de grande reflexão sobre sua vida pessoal. (Foto Instagram)
Durante a conversa, Porchat relembrou uma conversa com seu amigo João Vicente de Castro que o fez mudar de perspectiva sobre a paternidade. (Foto Instagram)
“Um dia estava conversando com João Vicente e ele me perguntou: “‘Vai ter filho?’. Eu falei: Vou ter que ter, né?. E ele: ‘Não, Fábio. Se você não quer ter, não tenha filho’”. (Foto Instagram)
“Quando percebi que não ter um filho era uma opção, foi um alívio”. (Foto Instagram)
“Que gostoso”, destacou o apresentador. (Foto Instagram)
O humorista também refletiu sobre a pressão social que recai sobre as mulheres para terem filhos, em comparação com os homens. (Foto Instagram)
“Para o homem, ainda tem essa coisa que é mais uma vantagem da sociedade”, refletiu o humorista. (Foto Instagram)
Ao ser questionado por Angélica se sua opinião poderia mudar no futuro, Porchat foi categórico. (Foto Instagram)
Reforçando que não acha que pode mudar. (Foto Instagram)
Lembrando que, em 2023, Porchat anunciou o fim de seu casamento com Nataly Mega, e a notícia causou grande repercussão nas redes sociais. (Foto Instagram)
Um dos motivos citados para o término foi a incompatibilidade de desejos entre o casal. (Foto Instagram)
Ele não queria ter filhos, enquanto ela sonhava em formar uma família. (Foto Instagram)
Em uma conversa franca e reveladora no programa “Angélica: 50 & Uns”, que vai ao ar no próximo domingo, 17, Fábio Porchat abriu seu coração sobre a decisão de não ter filhos. O humorista, que participou do programa ao lado de amigos da apresentadora, compartilhou um momento de grande reflexão sobre sua vida pessoal.
Durante a conversa, Porchat relembrou uma conversa com seu amigo João Vicente de Castro que o fez mudar de perspectiva sobre a paternidade.
“Um dia estava conversando com João Vicente e ele me perguntou: “‘Vai ter filho?’. Eu falei: Vou ter que ter, né?. E ele: ‘Não, Fábio. Se você não quer ter, não tenha filho’. Quando percebi que não ter um filho era uma opção, foi um alívio. Que gostoso”, revelou o apresentador.
O humorista também refletiu sobre a pressão social que recai sobre as mulheres para terem filhos, em comparação com os homens: “Para o homem, ainda tem essa coisa que é mais uma vantagem da sociedade”.
Ao ser questionado por Angélica se sua opinião poderia mudar no futuro, Porchat foi categórico, reforçando que não acha que pode mudar.