Fábio Gontijo quebrou o silêncio e se manifestou em torno do fim de seu casamento com Jenny Miranda. O anúncio foi feito pela influenciadora digital, através de suas redes sociais, onde afirmou que o médico foi quem tomou a decisão de acabar com a união.
++ Andressa Urach anuncia pausa com conteúdos adultos e revela verdadeiro motivo
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ele confirmou que tomou a decisão de acabar a relação com a filha adotiva de Gretchen, e acionou seu advogado para agilizar no processo de divórcio.
“Já contactamos o advogado para acertar os papéis do divórcio. Como está tudo muito recente, ainda estou com a cabeça cheia. Mas espero que em breve tudo isso passe. Desejo que a Jenny seja muito feliz, este término vai ser benéfico para ambas as partes”, declarou Fábio Gontijo, que ainda afirmou que um dos fatos que motivaram o término foram “algumas situações já estavam fugindo do controle”.
++ Luciano Huck recorre à Justiça após ser vítima de fake news
“Eu e a Jennifer enfrentamos o mundo juntos e eu a defendi sempre que pude. Porém, eu sabia que a única coisa que poderia nos destruir seríamos nós mesmos. Nós dois temos o gênio forte e algumas situações já estavam fugindo do controle. Para não prejudicar ninguém e não nos magoarmos mais ainda, decidi colocar um ponto final nessa história, antes que algo pior acontecesse. Ainda estou muito magoado, mas seguimos nossos caminhos sem rancores ou traições”, pontuou Fábio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.