Início Entretenimento Famosos Fabiana Justus comenta ausência de Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna

Fabiana Justus comenta ausência de Adriane Galisteu na série sobre Ayrton Senna

Fabiana Justus, empresária de 38 anos, compartilhou sua opinião sobre a participação reduzida de Adriane Galisteu na série documental Senna, lançada pela Netflix no último dia 29. Fabiana, que é filha de Roberto Justus, ex-marido de Galisteu, está acompanhando a produção ao lado do marido, Bruno Levi D’Ancona.

++Adriane Galisteu guarda carro que ganhou de Ayrton Senna há 31 anos: “É muito valioso”

Ela destacou a ausência significativa de Galisteu na narrativa, especialmente considerando a relevância da apresentadora na vida do piloto. “Senti falta da presença da Adriane Galisteu no seriado. No episódio de hoje, ela apareceu muito pouco, e me disseram que no último episódio ela também aparece pouco ou quase nada”, comentou.

Na série, outros relacionamentos do piloto, como o com Xuxa Meneghel, ganharam mais espaço, algo que Fabiana considera desproporcional. “A participação da personagem que representa ela é muito pequena em relação à importância que ela teve na vida de Ayrton Senna”, afirmou.

++Graciele Lacerda se emociona ao mostrar quarto da filha Clara: “É mais forte que eu”

Fabiana também relembrou a participação de Galisteu em seu podcast Fabi Talks, onde a apresentadora compartilhou detalhes de sua relação com o tricampeão de Fórmula 1. “Ela contou coisas muito legais sobre o relacionamento deles. Tenho uma proximidade com ela e posso dizer que é uma pessoa incrível. Por isso, realmente senti falta de uma abordagem mais ampla sobre ela na série.”

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.