Fabiana Justus, empresária de 38 anos, compartilhou sua opinião sobre a participação reduzida de Adriane Galisteu na série documental Senna, lançada pela Netflix no último dia 29. Fabiana, que é filha de Roberto Justus, ex-marido de Galisteu, está acompanhando a produção ao lado do marido, Bruno Levi D’Ancona.
++Adriane Galisteu guarda carro que ganhou de Ayrton Senna há 31 anos: “É muito valioso”
Ela destacou a ausência significativa de Galisteu na narrativa, especialmente considerando a relevância da apresentadora na vida do piloto. “Senti falta da presença da Adriane Galisteu no seriado. No episódio de hoje, ela apareceu muito pouco, e me disseram que no último episódio ela também aparece pouco ou quase nada”, comentou.
Na série, outros relacionamentos do piloto, como o com Xuxa Meneghel, ganharam mais espaço, algo que Fabiana considera desproporcional. “A participação da personagem que representa ela é muito pequena em relação à importância que ela teve na vida de Ayrton Senna”, afirmou.
++Graciele Lacerda se emociona ao mostrar quarto da filha Clara: “É mais forte que eu”
Fabiana também relembrou a participação de Galisteu em seu podcast Fabi Talks, onde a apresentadora compartilhou detalhes de sua relação com o tricampeão de Fórmula 1. “Ela contou coisas muito legais sobre o relacionamento deles. Tenho uma proximidade com ela e posso dizer que é uma pessoa incrível. Por isso, realmente senti falta de uma abordagem mais ampla sobre ela na série.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.