Maya Henry, ex-noiva de Liam Payne, ex-vocalista do One Direction, que foi encontrado morto que nesta última quarta-feira (16), havia publicado um livro de romance intitulado ‘Looking Forward’, baseado no relacionamento do casal, há cerca de dois meses.
++ Confira cinco pistas que Sabrina Sato e Nicolas Prattes deixaram sobre a gravidez
Em entrevista à revista People, ela confessou que o conteúdo era um “retrato” do que ela viveu com o cantor durante a pandemia da Covid-19, quando estavam dividindo o mesmo teto, e reuniu cenas de agressão física e até um aborto.
“O que passei na vida real é muito parecido com o que Mallory passou no livro. Definitivamente tive algumas complicações e tive que ir sozinha para o hospital […] É por isso que quis incluí-lo no livro, porque vi tantas pessoas na internet falando sobre tomar a pílula abortiva e foi a coisa mais dolorosa para elas. É simplesmente incompreensível para mim que você possa dizer a uma mulher como ela vai se sentir“, relembrou a ex-noiva de Liam Payne.
Na história do livro, a personagem engata relacionamento com um homem que se torna famoso após conquistar notoriedade em uma banda masculina formada em um programa de televisão. Coincidentemente, Liam entrou no One Direction por meio do reality musical ‘The X Factor’, em 2010.
++ Maisa Silva lamenta morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction: “Não parece real”
Maya Henry e Liam Payne começaram a namorar em 2018, e anunciaram o noivado dois anos depois, mas tiveram um primeiro término em junho de 2021. Posteriormente, reataram, mas selaram o fim definitivo em abril de 2022.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.