Ex-namorado de Ana Paula Minerato se pronuncia após polêmica de racismo. (Foto: Instagram)
Vazam supostos áudios de Ana Paula Minerato com falas racistas: “Empregada do cabelo duro” (Foto: Instagram)
O cantor tenta interromper: “Sua fala é bem…”, mas ela continua: “Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Por isso ali é neguinha, né? Alguém ali, um pai ou a mãe, veio da África?”, afirma. (Foto: Instagram)
O nome de Minerato foi parar nos Trending Topics do X (antigo Twitter). (Foto: Instagram)
As acusações aconteceram após o vazamento de áudios com insultos direcionados à cantora Ananda. (Foto: Instagram)
O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no último domingo (24). (Foto: Instagram)
O caso ganhou ampla repercussão nas redes sociais no último domingo (24). (Foto: Instagram)
Nos áudios atribuídos a Minerato, a ex-participante de A Fazenda faz comentários ofensivos sobre Ananda. (Foto: Instagram)
Ana Paula ainda não se pronunciou. (Foto: Instagram)
As declarações estariam relacionadas a um suposto ciúme do ex-namorado de Minerato, o cantor KT Gomes, que apareceu em vídeos cantando com a artista. (Foto: Instagram)
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro”, diz Ana Paula. (Foto: Instagram)
A ex-Panicat Ana Paula Minerato está sendo acusada de racismo. (Foto: Instagram)
“Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, afirma Minerato em um dos áudios. (Foto: Instagram)
Ela se refere a cantora como “neguinha do cabelo duro” e “feinha”. (Foto: Instagram)
Ana Paula Minerato não se manifestou publicamente sobre o vazamento dos áudios e as acusações. (Foto: Instagram)
Ana Paula Minerato é demitida da Band. (Foto: Instagram)
Através do Instagram, o artista se manifestou sobre a repercussão do conteúdo exposto, em que ocorreu em virtude do término do relacionamento de sete meses entre eles, que logo após o rompimento, ele teria iniciado um romance com Ananda, vocalista do grupo Melanina Carioca.
“Vim fazer um breve pronunciamento sobre esse lamentável caso, que está ganhando repercussão. Primeiramente, quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala ou atitude racista”, iniciou o ex-namorado de Ana Paula Minerato, que aproveitou também para ressaltar que não pode ser responsabilizado pelas ações de outras pessoas, como foi o caso da modelo.
“Não tenho controle sobre terceiros, que isso fique claro. Essa situação seguirá os trâmites necessários, e agora só nos resta paciência. Peço desculpas”, completou KT Gomez. Após a exposição, Ana Paula Minerato foi desligada do posto de musa da Gaviões do Forró, e demitida da Band, onde participava de um programa de rádio.