Ex-atriz da Globo expõe motivo sobre o fim do casamento com Ney Latorraca. (Foto: Instagram)
Famosos lamentam morte de Ney Latorraca aos 80 anos. (Foto Divulgação)
O Brasil se despediu hoje, quinta-feira, do ator Ney Latorraca, que faleceu aos 80 anos devido a uma sepse pulmonar. (Foto Divulgação)
O talento e o carisma de Latorraca marcaram diversas gerações, e nas redes sociais, famosos prestaram emocionadas homenagens ao ícone da televisão, teatro e cinema. (Foto Instagram)
Ana Maria Braga foi uma das primeiras a se manifestar. (Foto Instagram)
“Ney encantou gerações com seu talento e carisma, tornando-se um ícone inesquecível das artes cênicas”. (Foto Instagram)
“Sua partida deixa uma lacuna imensurável na cultura brasileira”. (Foto Instagram)
“Seu legado artístico permanecerá vivo em nossos corações e memórias”. (Foto Instagram)
Em entrevista à CBN, Tony Ramos relembrou a amizade e o profissionalismo de Latorraca. (Foto Instagram)
“Ney era um ator de muita reflexão, um ator que tinha na filosofia um aprendizado constante, era um homem muito culto, muito bem informado. Então, o humor vinha naturalmente de uma observação crítica sobre o comportamento humano. (Foto Instagram)
Ary Fontoura também lamentou a perda de seu amigo e colega de trabalho. (Foto Instagram)
“Hoje, as cortinas do palco se encerram para o Ney Latorraca, um amigo incrível com um talento inconfundível na arte”. (Foto Instagram)
Argentina ficou de fora da retrospectiva do presidente. (Foto: Instagram)
“O Brasil se despede do grande Ney Latorraca aos 80 anos. Ator e diretor de carisma marcante, nos presenteou com grandes papéis na televisão e no teatro”. (Foto Instagram)
“Foi o vampiro Vlad, em Vamp, o Barbosa, da TV Pirata, na TV, e do Arandir em O Beijo no Asfalto, com Tarcísio Meira, no cinema”. (Foto Instagram)
“No teatro, entre as muitas peças, levou milhões de brasileiros às plateias com o espetáculo O Mistério de Irma Vap, ao lado de Marco Nanini, que entrou no livro dos recordes de 2003 por passar 11 anos em cartaz. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores da arte de Ney Latorraca”. (Foto Instagram)
Inês Galvão, que foi casada por cinco anos com o saudoso ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, que morreu na manhã desta última quinta-feira (26), em decorrência de uma sepse pulmonar, anunciou que está “se aposentando” da carreira de atriz.
Em entrevista ao jornal Extra, a veterana admitiu o cansaço pela sua jornada de mais de 40 anos como atriz. “Sabe o que é? Eu cansei de esperar que algo role, aí dizem que eu não imprimo 65 anos e, por isso, os papéis dessa faixa etária não são pra mim. Mas também não me dão os de 50 e poucos”, iniciou.
Sincera, a ex-mulher de Ney Latorraca ressaltou a existência do etarismo, e que não se sente necessitada de novos trabalhos. “Sinceramente? O etarismo é uma realidade, principalmente para a mulher. É como se perdêssemos a utilidade. Não preciso disso. Sou rica”, disse.
Mãe de quatro filhos, Inês Galvão contou que decidiu se mudar para Goiânia, para viver uma vida mais tranquila. “É um lugar bom, calmo, tem tudo, temos amigos e as meninas vão estudar lá. E eu vou arrumar algo pra fazer, sempre foi assim”, pontuou.