- Internautas interpretaram as imagens como provocação à Igreja Católica. (Foto: Instagram)
- Sean Penn quebrou o silêncio em torno dos rumores sobre agressão que teria cometido durante o casamento com Madonna. (Foto: Instagram)
- Após o show, elas foram a uma festa privada. (Foto: Instagram)
- Madonna perguntou sobre o visual de Pabllo. (Foto: Instagram)
- Mais de 1,6 milhão de pessoas assistiram ao espetáculo. (Foto: Instagram)
- As declarações de Leonardo sobre o show de Madonna evidenciam a importância do diálogo e do respeito mútuo mesmo diante de opiniões divergentes. (Foto: Instagram)
- Pabllo e Madonna dançaram juntas na festa. (Foto: Instagram)
- Apesar das controvérsias, tanto Leonardo quanto Madonna continuam seguindo com suas carreiras, cada um mantendo sua visão e estilo próprios. (Foto: Instagram)
- A primeira excomunhão foi em 1989, com o clipe “Like a Prayer”. (Foto: Instagram)
- A polêmica entre Leonardo e Madonna deixou os fãs da cantora aguardando por uma possível resposta ou posicionamento sobre as críticas feitas pelo sertanejo. (Foto: Instagram)
- Apesar das críticas, Leonardo reafirmou sua admiração pela cantora, destacando sua habilidade artística, mas expressou sua opinião sobre os elementos que ele discorda. (Foto: Instagram)
- Enquanto alguns concordam com as críticas de Leonardo, outros defendem a liberdade criativa da artista e rejeitam as acusações de satanismo. (Foto: Instagram)
- O show de Madonna na Praia de Copacabana marcou o encerramento da The Celebration Tour. (Foto: Instagram)
- Madonna tem 19,8 milhões de seguidores no Instagram. (Foto: Instagram)
- Deputado pede moção de repúdio por conta de realizado por Madonna, no RJ.(Foto: Instagram)
- Madonna dividiu o palco com Anitta e Pabllo Vittar, deixando uma marca na cena musical brasileira. (Foto: Instagram)
- A promessa de “um dia voltarei” deixa os fãs ansiosos por um possível retorno de Madonna ao Brasil. (Foto: Instagram)
- A visita de Madonna ao Brasil foi mais do que um show, foi uma celebração da cultura e da música. (Foto: Instagram)
Sean Penn, conhecido ator norte-americano, e duas vezes vencedor do Oscar, quebrou o silêncio em torno dos rumores sobre agressão que teria cometido durante o casamento com Madonna, com quem manteve uma união entre 1985 e 1989.
++ Luan Santana compartilha clique romântico com Jade Magalhães: “Minha gata”
Em entrevista ao jornal The New York Times, o artista confessou que já chegou a ter sido surpreendido com uma equipe da SWAT, após a cantora achar que ele possuía armas na casa, e negou os rumores de violência física.
“Uma maldita equipe da SWAT entrou em minha casa… Eu disse: ‘Não vou sair. Vou terminar meu café da manhã.’ A próxima coisa que percebi foi que janelas estavam sendo quebradas por toda a casa e eles entraram… eles me algemaram!”, disse o ex-marido de Madonna, que ainda afirmou que ama a cantora até hoje.
++ Ivy Moraes se declara a Arthur Picoli: “Meu melhor presente”
“Ela é alguém que eu amo. Acontece que é muito mais rápido reparar uma amizade após o divórcio se não houver filhos envolvidos. Demorou um pouco para mim e [ex-esposa Robin Wright]. Houve muito drama. É muito mais importante consertar se houver crianças envolvidas, mas não é um golpe fácil, certo?”, declarou Sean Penn, que está solteiro desde 2021.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.