O rapper Kanye West está enfrentando um processo movido por sua ex-assistente pessoal, Lauren Pisciotta, em meio a alegações de assédio afetivo e quebra de contrato. Pisciotta afirma que West enviou-lhe mensagens e material de natureza afetiva explícita, inclusive vídeos envolvendo o músico com outra pessoa.
++Roberto Justus emociona ao revelar progresso do tratamento de câncer da filha Fabiana
O processo, que inclui uma série de evidências como mensagens de texto e vídeos, destaca ainda que West questionava Pisciotta sobre detalhes íntimos de sua vida pessoal com seus ex-namorados. Pisciotta, anteriormente modelo com uma presença online no Only Fans, foi contratada como assistente pessoal por West durante o período em que ele estava envolvido na criação de sua linha de roupas, Yeezy.
A ex-funcionária também alega ter contribuído em três faixas do álbum ‘Donda’ (2021), décimo trabalho de estúdio do artista. No entanto, ela foi demitida em outubro de 2022 e, segundo suas alegações, West ofereceu uma indenização de US$ 3 milhões que nunca foi paga.
++José de Abreu tem conta no ‘X’ suspensa após desentendimento com Murilo Rosa
As acusações contra West incluem quebra de contrato, assédio, demissão injusta e criação de um ambiente de trabalho hostil. Até o momento, os representantes do músico não responderam aos pedidos de comentários sobre o assunto.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.