A atriz Isabelle Drummond, conhecida por seu papel como Cida na novela “Cheias de Charme”, está sendo processada por sua ex-funcionária doméstica por calúnia e injúria. A senhora, que não teve seu nome divulgado, alega que a atriz a acusou de forma injusta de furtar um tapete e de quebrar itens da casa.
++ Lore Improta conta que não irá acompanhar Liz no primeiro dia de escola, e explica o porquê
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, a funcionária trabalhava para Isabelle há dois anos, sem contrato formalizado. A idosa afirma que a atriz a teria acusado de furtar um tapete que, na verdade, havia sido entregue para ser lavado. Além disso, a funcionária alega que Isabelle a teria acusado de quebrar outros objetos da casa, o que ela nega.
Em sua defesa, Isabelle Drummond afirma que a funcionária não foi formalizada por opção própria e que as acusações de furto e quebra de objetos são falsas. A atriz diz que a ex-funcionária era “uma pessoa de confiança” e que nunca a tratou mal.
++ Rihanna será a estrela do pré-casamento do herdeiro do homem mais rico da Ásia
O caso está em andamento na Justiça do Rio de Janeiro. A próxima etapa será a audiência de conciliação, onde as partes tentarão chegar a um acordo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.