O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, foi agredido pela cantora na qual viveram 14 anos casados. Segundo ele, em um ataque de fúria a artista foi para cima dele quando chegou em casa, após um dia de trabalho e ver que seus filhos estavam de cabelos cortados. O empresário relatou em detalhes no seu livro recém-lançado “Até Que a Mentira Nos Separe”.
++Stênio Garcia volta a se exercitar após internação: “Movimentos leves”
Os filhos do ex-casal, estariam pedindo para cortar o cabelo há um tempo, mas isso era contra a vontade de Simaria. A cantora gostava de que eles deixassem seus cabelos cumpridos, que achava visualmente mais bonitos, mas bem “inconveniente a nível prático e diário” para as crianças, contou Vicente que os levou para cortar os cabelos.
++Virginia Fonseca assusta seguidores ao surgir em cama de hospital cercada por aparelhos
Um pouco mais tarde, quando uma das crianças ouviu o carro da mãe, foi correndo para mostrar a novidade, mas logo voltou chorando. “A seguir, gritos sem filtro. O pequeno, logo caiu no choro, sem entender (…) Uma reação tão violenta e brusca”, escreveu em relato.
E continuou dizendo que os anos que estavam casados, raramente brigavam, mas que no dia, não conseguiu se segurar após os gritos da cantora. “Até que, do nada, ela começou a bater no marido. ‘Rodolfa’, totalmente frustrada, respondeu na frente dos filhos com o pior dos xingamentos que podem ser ditos para alguém”, relatou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.