Laéllyo Mesquita, que nos últimos meses chamou atenção após ter sido apontado como ex-affair de Lucas Souza, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com hemorragia na região abdominal e uma infecção, após tirar cistos de seu glúteo e ter sido submetido a uma lipoaspiração nos flancos.
++ Andressa Urach e 8 caras: relação íntima grupal é um grande risco à saúde?
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo!, o influenciador digital havia se submetido aos procedimentos no início deste mês, mas precisou ser internado às pressas novamente, após apresentar um quadro de febre.
Em entrevista, o ex de Lucas Souza deu detalhes acerca da internação inesperada. “Quando terminou a cirurgia deu tudo certo, só que eu tive hemorragia do lado direito. E aí, tive que ir para a UTI, mas só passei um dia. Saí do hospital e fui para casa. Quando fui para casa, começou a me dar febre. E aí, tive uma infecção e tive que retornar para o hospital novamente para cuidar da infecção”, disse ele.
++ Ana Paula Minerato é processada pela Secretaria de Justiça após crime de racismo
“Só que tive uma hemorragia na minha barriga. Do nada despertou essa hemorragia na minha barriga. Curei, fui cuidado da infecção e eles me liberaram para casa”, explicou Laéllyo Mesquita.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.