Início Entretenimento Famosos Ex de Karina Bacchi apaga fotos com o filho dela, após perder...

Ex de Karina Bacchi apaga fotos com o filho dela, após perder processo

O empresário Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, apagou todas as fotos que tinha nas redes sociais ao lado do filho dela, Enrico Bacchi. A atitude se deu após ele perder o processo de paternidade socioafetiva em relação a criança.

++ Em meio a rumores de crise, Luísa Sonza compartilha trecho de música dedicada ao namorado

Nessa quinta-feira, no Instagram, Amaury postou um vídeo de “mensagem do dia”, e escreveu: “Continue fazendo o que é certo. O certo é certo mesmo dando errado. O errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo. Não desista, faça a sua parte, e o resto deixa nas mãos de Deus”.

No vídeo o empresário deu um conselho aos seguidores: “Em primeiro lugar, não desista. Em segundo lugar, seja honesto, não minta, não passe por cima do seu caráter pra passar por cima desse obstáculo. Faça o que e certo, o certo e certo mesmo dando errado, e o errado vai ser sempre errado, mesmo que momentaneamente esteja dando certo. Então seja honesto, faça sua parte e o resto deixe nas mãos de Deus.”

++ Leo Dias irá se casar! Saiba quem é o suposto noivo

Em agosto do ano passado Amaury postou vídeos desabando sobre o fato de ficar sem ver a criança, até mesmo no dia do aniversario de Enrico, após a separação. Karina, na época, rebateu também com vídeo nas redes sociais: “Deus sabe que jamais seria egoísta, jamais seria ingrata, de privar meu filho de tudo que ele merece viver, de tudo que seria bom pra ele, mesmo que me doesse como mulher. Nem tudo parece o que é. Se tudo está acontecendo há um porque de ser. Não se enganem.”

No processo, a juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo, entendeu que Amaury não pode ser considerado pai de Enrico, mesmo após ter exercido a função por quase cinco anos. A juíza teve esse entendimento fundamentada no argumento de que a criança tem apenas seis anos, e que é ainda muito jovem para compreender as implicações do reconhecimento de paternidade.

Amaury cuidou de Enrico como pai durante o período em que esteve casado com Karina Bacchi, que engravidou após fazer uma produção independente. Eles começaram a se relacionar quando ela ainda estava grávida. Os dois chegaram a iniciar o processo de oficialização da paternidade depois do casamento, mas foi interrompido após o divorcio. Os dois se separaram em maio do ano passado, e o motivo da separação teria sido o fanatismo religioso de Karina.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.