MC May causou repercussão ao ter revelado que foi impedida de comparecer ao velório do cantor Anderson Leonardo, com quem viveu um affair, e que ocorreu neste último domingo (28), no Rio de Janeiro.
++ Simone Mendes revela que teve problema na voz: “Foi emocional”
Em entrevista ao jornal Extra, a funkeira afirmou que a família não permitiu que ela participasse da cerimônia de despedida do vocalista do grupo Molejo. “A família dele não me deixou ir ao velório, gostaria muito que eles me aceitassem. Hoje é o pior dia da minha vida por não poder me despedir da pessoa que amei um dia. Queria dar um último beijo nele, um adeus”, lamentou.
Ela, que hoje se identifica como uma mulher trans, ainda reforçou sua indignação pela situação, em que foi proibida de dar um último adeus a Anderson Leonardo. “Estou muito triste, não sei nem o que fazer, o que falar. Anderson foi muito especial na minha vida. Eu quero ir no sepultamento, sim, nem que eu tenho que botar mil seguranças”, completou, em suas redes sociais
++ Dois meses após rinoplastia, Rafaella Justus exibe novo visual
Em tempo, o caso amoroso entre eles veio à tona em 2021, quando MC May ainda não havia realizado a transição de gênero, e fez graves acusações e denunciou o ex-integrante do Molejo à polícia. Na época, o sambista negou o abuso, e alegou que as relações íntimas entre eles eram consensuais.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.