Rodrigo Mussi abriu o coração ao relembrar o grave acidente que sofreu em 31 de março de 2022, pouco tempo após sua saída do BBB 22, em que foi o segundo eliminado do reality show da Globo.
++ Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez poucos dias após o ex-jogador ser absolvido
Na ocasião, o motorista de aplicativo em que estava o ex-BBB dormiu ao volante e bateu o automóvel num caminhão em um dos acessos da Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas pelo corpo, que o levaram a cirurgias e a quase um mês de internação, parte delas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Após ter recebido alta do hospital, Rodrigo Mussi confessou que se viu sozinho no próprio apartamento em São José dos Campos, no interior de São Paulo. “Ali foi a maior guerra emocional da minha vida, quando vi com clareza que a maior riqueza é ter pai e mãe emocionalmente saudáveis. Eu não tinha ninguém”, lamentou ele, em entrevista ao portal Gshow.
Com uma relação familiar conturbada, o ex-BBB detalhou que os grandes impactos causados com crises de ansiedade e depressão o fizeram vivenciar diversos aprendizados. “Achava que era coisa de gente fraca, louca, mas vi que não é nada disso. A terapia te ajuda a ter inteligência emocional e a se manter equilibrado”, disse.
++ Lima Duarte celebra 95 anos e reflete sobre carreira: “Sou apenas uma porta-voz da eternidade”
“Muitas de minhas sequelas emocionais foram causadas pelos meus pais ainda na infância, é impressionante como essa fase da vida é marcante. Daria tudo para curar as feridas que eles causaram em mim, mas, já entendi que as sequelas ficarão comigo para o resto da vida”, concluiu Mussi.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.