Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil, recentemente relembrou o grave acidente que enfrentou, destacando ter sofrido um traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele passou por cirurgias na perna e na cabeça.
++ Kayky Brito volta a correr 9 meses após atropelamento
“Viver ou morrer é da vida. Problema é quando se acorda com sequela, é traumático. Eu não enxergava, embaçou tudo, não estava andando, não sabia se ia voltar a andar, não sabia se ia voltar a enxergar. Emagreci 45 quilos”, revelou.
++ Juliano Cazarré revela ter adotado filho mais velho em meio à polêmica
O processo de recuperação levou Rodrigo Mussi a redefinir sua concepção de sucesso, anteriormente ligada à popularidade e às oportunidades do BBB.
“O sucesso para mim era aquilo que eu tinha acabado de experimentar ao sair do Big Brother. Para mim, aquilo ali na época era sucesso”, afirmou. “Sucesso para mim foi quão alto eu conseguiria saltar do fundo do poço. Isso me faria grande.”
Durante a entrevista, o ex-BBB refletiu sobre as portas que se abriram com sua participação no reality.
“Eu nunca teria dinheiro para comprar as roupas que eu estava ganhando”, lembrou. “Mas aí veio o acidente e o acidente foi pesado. Pesado pelo coma, por tudo o que aconteceu, mas porque eu estava vivendo uma coisa que eu estava construindo, a independência financeira, talvez, e outras coisas que estavam vindo com a fama.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.