Ex-BBB Nego Di demite advogada após ser detido por quatro meses. (Foto: Instagram)
Assim como Nego Di, confira outros ex-BBBs que foram presos. (Foto Divulgação)
Nego Di, ex-participante da 21ª edição do Big Brother Brasil, foi libertado da Penitenciária Estadual de Canoas (PECAN), no Rio Grande do Sul, após 130 dias preso. (Foto Divulgação)
Ele obteve liberdade provisória concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), até o julgamento do mérito de seu habeas corpus. Nego Di não é o único ex-BBB que teve problemas com a justiça. (Foto Divulgação)
Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do BBB, foi preso em 2008 no Rio de Janeiro por desacato e desobediência. (Foto Instagram)
Ele estava dirigindo “em ziguezague” quando foi abordado pela PM e teria desrespeitado os policiais. (Foto Instagram)
Rodrigo Leonel, campeão da 2ª edição do BBB, foi preso em 2007 por tentativa de estelionato e homicídio no Parque do Peão, em Barretos. (Foto Instagram)
Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do BBB, foi preso em 2005 após ser flagrado consumindo drogas em uma festa eletrônica no Rio de Janeiro. (Foto Instagram)
Ele foi detido juntamente com outras 27 pessoas, prestou depoimento e foi liberado. (Foto Instagram)
Participante da 2ª edição do BBB, Fernando Fernandes foi preso em 2005, em São Paulo, por injúria racial. (Foto Instagram)
Ele se envolveu em um acidente de trânsito e, ao ser atendido por um bombeiro, chamou-o de “macaco”. (Foto Instagram)
Ex-BBB da 4ª edição, Marcela Queiroz foi presa em 2021 em Curitiba, acusada de embriaguez ao volante. (Foto Instagram)
O vencedor da 7ª edição do BBB, Diego Alemão, foi preso em 2016 por porte ilegal de arma. (Foto Instagram)
Em 2020, ele também foi preso após um acidente de trânsito em Curitiba, acusado de dirigir alcoolizado, desacato e ameaça. Novamente, pagou fiança e foi solto. (Foto Instagram)
Edilson Buba, ex-BBB da 4ª edição, foi preso no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, sob acusação de tráfico de drogas. (Foto Instagram)
Láercio Moura, ex-participante do BBB 16, foi preso em 2016, em Curitiba, acusado de estupro e fornecimento de bebidas alcoólicas a adolescentes. (Foto Divulgação)
Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como NegoDi, tomou decisões importantes após ter conquistado liberdade da prisão no último dia 26 de novembro, após mais de quatro meses detido.
Segundo informações do Porto Alegre 24 horas, o humorista optou por demitir sua advogada de defesa, Tatiana Vizzotto Borsa, após ela publicar uma foto com o humorista e colocar em risco sua liberdade provisória.
Com a situação em risco, a reportagem apurou que apenas Camila Kersch Rodrigues continua na equipe jurídica de Nego Di. A questão da liberdade do ex-BBB está condicionada a algumas condições como comparecer periodicamente em juízo para relatar suas atividades, não se mudar do atual endereço, entregar o passaporte e não frequentar ou usar redes sociais.
Nego Di estava em prisão preventiva desde 14 de julho, acusado de estelionato e lavagem de dinheiro. Ele se tornou réu em um caso envolvendo uma loja virtual, na qual consumidores alegam que os produtos comprados não foram entregues.