Ex-BBB Natália Deodato relembra preconceitos que já enfrentou: “Minha vontade era desistir” (Foto: Instagram)
No episódio mais recente do podcast Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, Natália Deodato falou sobre os preconceito que enfrentou ao longo de sua carreira. (Foto: Instagram)
Durante o papo. a ex-BBB relembrou um incidente específico que a marcou. (Foto: Instagram)
“Uma vez fui fazer um job e a contratante falou ‘ainda bem que você está com esse cabelo, se estivesse de black e eu não te conhecesse, eu não te contrataria”, contou. (Foto: Instagram)
A ex-bbb relatou terr ficado totalmente sem graça no momento, (Foto: Instagram)
“Dei uma risadinha mas a minha vontade era desistir do job”, relatou. (Foto: Instagram)
No entanto, devido a sua condição financeira, Natalia precisou seguir. (Foto: Instagram)
“Só não fiz isso porque precisava muito do dinheiro”, confessou. (Foto: Instagram)
“Infelizmente, o preconceito ainda existe e não é pouco, precisamos lutar ainda para acabar com esse tipo de situação”, relatou. (Foto: Instagram)
Além de falar sobre preconceito, Natália também abordou questões de dependência emocional, destacando a importância da autoconfiança. (Foto: Instagram)
“O mundo não nos criou para sermos mulheres confiante’, afirmou, (Foto: Instagram)
“Tem momentos que a gente olha e acha que depende de um relacionamento próspero, mas no fundo mesmo, a gente só depende de nós mesmo”, disse. (Foto: Instagram)
“Não duvide de quem você é, não se anule por ninguém”, disparou. (Foto: Instagram)
Natalia Deodato faz sucesso entre o público. (Foto: Instagram)
Ela ganhou notoriedade ao participar do Big Brother Brasil. (Foto: Instagram)
No episódio mais recente do podcast Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, Natália Deodato falou sobre os preconceito que enfrentou ao longo de sua carreira. Durante o papo. a ex-BBB relembrou um incidente específico que a marcou.
“Uma vez fui fazer um job e a contratante falou ‘ainda bem que você está com esse cabelo, se estivesse de black e eu não te conhecesse, eu não te contrataria’, eu fiquei totalmente sem graça naquele momento, dei uma risadinha mas a minha vontade era desistir do job, só não fiz isso porque precisava muito do dinheiro. Infelizmente, o preconceito ainda existe e não é pouco, precisamos lutar ainda para acabar com esse tipo de situação”, relatou.
Além de falar sobre preconceito, Natália também abordou questões de dependência emocional, destacando a importância da autoconfiança. “O mundo não nos criou para sermos mulheres confiantes, tem momentos que a gente olha e acha que depende de um relacionamento próspero, mas no fundo mesmo, a gente só depende de nós mesmo. Não duvide de quem você é, não se anule por ninguém, não se terceirize por nada e nunca desista de acreditar nos seus sonhos”, afirmou.