BBB 24: Quantidade de seguidores de Matteus chega a 53 vezes a população de Alegrete. (Foto Instagram)
Imagens que foram transmitidas ao vivo. (Foto Instagram)
Sua conta no Instagram atingiu a impressionante marca de 3,8 milhões de seguidores. (Foto Instagram)
Um número 53 vezes maior que a população de sua cidade natal. (Foto Instagram)
Alegrete, no Rio Grande do Sul, arrecadou R$ 5 milhões (Foto Instagram)
Lembrando que a cidade se tornou conhecida nacionalmente com a participação de Matteus no programa. (Foto Instagram)
Alegrete possui apenas 72.409 habitantes, segundo dados do último Censo do IBGE. (Foto Instagram)
Para se ter ideia da comoção na cidade, mais de 5 mil pessoas se reuniram em uma praça para torcer por ele durante a final do programa. (Foto Instagram)
Em meio à comoção, Matteus se mostrou surpreso com o número expressivo de seguidores. (Foto Instagram)
“Meu Deus! Esse usuário aí vai me marcar bastante, porque a gente usa muito o bah lá”, disse ele, em referência ao seu perfil, chamado @bahmatteus. (Foto Instagram)
Ex-BBB Matteus Amaral tem voo cancelado devido a problemas mecânicos: “Foi um livramento”. (Foto Instagram)
Os demais finalistas do BBB 24 também experimentaram um crescimento significativo em suas redes sociais. (Foto Instagram)
O campeão da edição, Davi, chegou a 10 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Isabelle acumula 5 milhões. (Foto Instagram)
Matteus Amaral, ex-participante do BBB 24, se manifestou em torno da acusação recente de ter fraudado o sistema de cotas para entrar na universidade, em 2014, durante participação no 8° Seminário de Benzedores, que aconteceu em sua cidade natal, Alegrete, no Rio Grande do Sul, no último sábado (15).
Em vídeo compartilhado, o namorado de Isabelle Nogueira refletiu sobre o atual momento da vida, e concedeu agradecimento aos conterrâneos pelo apoio recebido enquanto estava no reality show, incluindo em momentos conturbados, como a grave acusação.
“Não é fácil lidar com tudo que estou vivendo. Agora, teve alguns acontecimentos que foram coisas que as pessoas com maldade quiseram fazer. Quero agradecer do fundo do coração por tudo que estou vivendo, por todas as pessoas que fazem de tudo para fazer coisas melhores”, disse Matteus.
Para quem não entendeu, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFar) confirmou que Matteus Amaral ingressou no curso de engenharia agrônoma por cotas, e o caso foi denunciado pelo ativista Antonio Isuperio, que trabalha em uma instituição internacional de Direitos Humanos, ao Ministério Público.