BBB 24: Quantidade de seguidores de Matteus chega a 53 vezes a população de Alegrete. (Foto Instagram)
Imagens que foram transmitidas ao vivo. (Foto Instagram)
Sua conta no Instagram atingiu a impressionante marca de 3,8 milhões de seguidores. (Foto Instagram)
Um número 53 vezes maior que a população de sua cidade natal. (Foto Instagram)
Alegrete, no Rio Grande do Sul, arrecadou R$ 5 milhões (Foto Instagram)
Lembrando que a cidade se tornou conhecida nacionalmente com a participação de Matteus no programa. (Foto Instagram)
Alegrete possui apenas 72.409 habitantes, segundo dados do último Censo do IBGE. (Foto Instagram)
Para se ter ideia da comoção na cidade, mais de 5 mil pessoas se reuniram em uma praça para torcer por ele durante a final do programa. (Foto Instagram)
Em meio à comoção, Matteus se mostrou surpreso com o número expressivo de seguidores. (Foto Instagram)
“Meu Deus! Esse usuário aí vai me marcar bastante, porque a gente usa muito o bah lá”, disse ele, em referência ao seu perfil, chamado @bahmatteus. (Foto Instagram)
Os demais finalistas do BBB 24 também experimentaram um crescimento significativo em suas redes sociais. (Foto Instagram)
O campeão da edição, Davi, chegou a 10 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Isabelle acumula 5 milhões. (Foto Instagram)
Nesta quinta-feira (15), o ex-BBB Matteus Amaral enfrentou um imprevisto enquanto tentava viajar para Alegrete, no Rio Grande do Sul, onde participaria do acendimento da ‘Chama Crioula’, uma cerimônia tradicional da região. O gaúcho teve seu voo cancelado devido a problemas mecânicos na aeronave que o levaria ao destino.
Matteus compartilhou a experiência com seus seguidores no Instagram, explicando a situação nos Stories. “Nós estávamos embarcando no nosso voo, que já estava com 1 hora de atraso, e ficamos 45, 50 minutos dentro do avião. Aí avisaram pra gente que a gente tinha que desembarcar, porque teve um problema na aeronave. Agora a gente está tentando ajustar outro voo pra gente ir”, relatou.
O vice-campeão do BBB 24 demonstrou calma diante do contratempo e destacou que o incidente poderia ser visto como um livramento. “Um detalhe: tem só um voo lá pra Uruguaiana por dia, então agora resta rezar e agradecer a Deus pelo livramento também. Mas fiquem tranquilos, que a gente está tentando ajustar aqui”, disse ele.
Matteus também comentou sobre a dificuldade em resolver a situação, especialmente em relação às bagagens. “Agora estamos tentando salvar as malas. Que função! Confesso que dá um nervoso na gente, ‘Deus o livre’”, finalizou.