












A ex-atriz mirim Duda Wendling, conhecida pela sua aparição na novela ‘A Vida da Gente’ (2011), falou pela primeira vez sobre as mensagens enviadas por Rafael Cardoso em 2022, quando ela ainda era menor de idade.
++ Caso Vitória: Patrícia Poeta é processada pelo pai da jovem assassinada
Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a artista revelou que o contato com o ator ocorreu de forma inesperada, mais de uma década após o fim das gravações da novela, quando ela tinha apenas 6 anos.
“A gente se conheceu quando eu tinha 6 anos, mas nunca mais nos encontramos depois da novela. Até que um dia, eu estava dormindo e minha mãe, que tinha acesso ao meu Instagram, me acordou para me mostrar as mensagens dele”, relatou a ex-atriz mirim, que na época das conversas, estava com 17 anos.
++ Giovanna Lancellotti quebra o silêncio sobre polêmica com Paolla Oliveira
A atriz ressaltou, ainda, que as mensagens de Rafael Cardoso não foram inapropriadas, mas que sentiu estranheza. “Não eram mensagens apelativas, mas era estranho. Eu ainda era menor, e ele me conheceu quando eu tinha apenas 6 anos”, afirmou Duda Wendling. “Não achamos que fosse necessário levar ao compliance da Globo. As mensagens não tinham conteúdo muito forte. Era só uma forma de se proteger, para não acontecer nada”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.