Jesuela Moro, ex-atriz mirim da novela ‘A Vida da Gente’ (2011), se manifestou pela primeira vez após ter sido apontada como a artista que expôs o ator Rafael Cardoso, com mensagens trocadas com ele na época em que era menor de idade.
++ Polêmica: Novo chefão da Globo é acusado de censurar beijos em “Vai na Fé” e incentivar cura gay
A polêmica foi exposta pela jornalista Fabia Oliveira, do Metrópoles, que reuniu prints que mostram uma suposta conversa do atual galã da Globo, hoje com 37 anos, com uma jovem, na época menor de idade, e que acabou sendo apontada por ela.
Através da conta do Instagram, Jesuela Moro publicou um comunicado, onde negou veemente seu envolvimento na polêmica. “Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar. Sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso, eu Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação”, iniciou a jovem, hoje aos 18 anos.
++ Todas as novelas da TV Globo que tiveram protagonistas negros e você não sabia
A ex-atriz mirim de ‘A Vida da Gente’ ainda repudiou os ataques que está recebendo sobre a situação com Rafael Cardooso. “Gostaria também de lamentar todo hate desnecessário que foi jogado em mim”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.