O ator e diretor Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26), em decorrência de uma sepse pulmonar. Ele, inclusive, era casado com o biógrafo Edi Botelho, mas antes do atual casamento, ele manteve uma união de cinco anos com a atriz Inês Galvão.
++ Ludmilla reage a possível pausa na carreira após nascimento da filha
Em entrevista ao jornal Extra, ela relembrou o romance que teve início nos bastidores da novela ‘Eu Prometo’, em 1983. “Eu fazia uma personagem que se vestia de menino, e a gente se conheceu. Tínhamos 15 anos de diferença e ele dizia que era um ator shakespeariano namorando uma atriz punk”, recordou ela.
Inês Galvão, então, detalhou como foi o período de união que manteve com Ney Latorraca. “A gente ficou junto e foi uma relação muito maneira, muito legal. A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também”, disse ela.
++ Confira os ex-BBBs que deixaram o Brasil
A atriz, hoje aos 65 anos, expôs, pela primeira vez, que o fim do casamento se deu em virtude da sogra, dona Nena, mãe de Ney Latorraca. “Era muito divertido, e, na verdade, a gente só acabou por interferência da mãe dele”, revelou. “Era uma convivência muito complicada, difícil. Aí eu acabei terminando com ele, tivemos uns probleminhas. A gente se afastou e não foi por uma briga entre mim e ele, não houve desentendimento. Sempre teve muito amor e carinho entre a gente”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.