O advogado que representava a defesa de Day McCarthy no processo movido por Bruno Gagliasso, por acusações de injúria e racismo, após ofensas feitas contra Titi, de 10 anos, filha adotiva do ator, se manifestaram em torno da decisão.
++ Brunna Gonçalves faz cirurgia de frontoplastia e realiza sonho
Em entrevista à revista Quem, o advogado Gil Ortuzal deu mais detalhes sobre seu desligamento da equipe da socialite, que na última semana, participou da primeira audiência do caso, que corre desde 2017, na Primeira Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
“A decisão foi tomada imediatamente após ter acesso aos vídeos postados pela então cliente”, afirmou o executivo. “Considerando sempre que o direito à ampla defesa é uma garantia constitucional de qualquer cidadão, aceitamos a defesa da sra. Day McCarthy com a condição de um arrependimento genuíno com pedido público de desculpas à vítima e sua família (…) mas os acontecimentos durante e após a audiência criminal deixaram a situação insustentável”, declarou o magistrado.
++ Thiago Nigro e Maíra Cardi estão a caminho do RS para fazer missão no estado
O advogado ressaltou a decisão de ter abandonado a causa em defesa de Day McCarthy, mas continuará representando a socialite até o fim do processo, em razão dos prazos. “Ela compreendeu perfeitamente nossa decisão, e manifestou arrependimento principalmente porque estávamos fazendo uma defesa técnica, coesa e bem alinhada com ela. Depois da sentença a cliente deverá contratar novos defensores“, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.