Evelyn Regly comemora ‘mêsversário’ da filha e fala sobre maternidade: “Estou me dedicando ainda mais” (Foto: Instagram)
Evelyn Regly anuncia cirurgia para tratar diástase após gestações: “Momento certo para cuidar de mim”. (Foto: Instagram)
A comemoração foi feita para celebrar o 9° mês de sua filha Alana. (Foto: Instagram)
Ela também é mãe de Lucas, de 4 anos. (Foto: Instagram)
Ambos são frutos do casamento com o empresário Diego Cabral. (Foto: Instagram)
A carioca revelou que a segunda experiência na maternidade “está sendo mais tranquila”. (Foto: Instagram)
“Acredito que devido à segurança com que lidamos com as coisas desta vez”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Estou me dedicando ainda mais aos mêsversários”, disse. (Foto: Instagram)
Evelyn vem viralizando nos últimos tempos nas redes sociais com seus temas divertidos de mêsversários para os filhos. (Foto: Instagram)
Dessa vez, optou pelo tema Branca de Neve e os 7 Anões. (Foto: Instagram)
“Além da família, meus amigos sempre querem participar a cada mês (risos).”, disse. (Foto: Instagram)
“Aproveitei que minha amiga de infância, Alessandra, estava no Brasil, então a convidei para ser um dos anões”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Foi perfeito”, expressou. (Foto: Instagram)
Segundo a influenciadora, cada pessoa representou um personagem. (Foto: Instagram)
Essa escolha foi feita de acordo com a personalidade deles. (Foto: Instagram)
No último sábado (27), Evelyn Regly realizou uma festinha para celebrar o 9° mês de sua filha Alana. Ela também é mãe de Lucas, de 4 anos, ambos são frutos do casamento com o empresário Diego Cabral.
A carioca revelou que a segunda experiência na maternidade “está sendo mais tranquila”. “Acredito que devido à segurança com que lidamos com as coisas desta vez. Estou me dedicando ainda mais aos mêsversários”, afirmou.
Evelyn vem viralizando nos últimos tempos nas redes sociais com seus temas divertidos de mêsversários para os filhos. Dessa vez, optou pelo tema Branca de Neve e os 7 Anões. ˜Além da família, meus amigos sempre querem participar a cada mês (risos). Aproveitei que minha amiga de infância, Alessandra, estava no Brasil, então a convidei para ser um dos anões˜, disse.
˜Foi perfeito, pois cada um de nós representou um personagem de acordo com a personalidade. Por exemplo, eu fui o Feliz, que tem tudo a ver comigo, Diego foi o Zangado, e assim por diante. Foi uma experiência divertida”, declarou Evelyn.