A ex-dançarina do Faustão, Erika Schneider, compartilhou um desabafo em suas redes sociais após passar por uma situação inusitada envolvendo o convite para entrevistar Melody em um podcast que está prestes a apresentar. Segundo Erika, o convite foi por água abaixo depois que o pai da cantora, Belinho, solicitou um cachê de R$ 15 mil para a participação da artista.
++ STF dá prazo ao Congresso para a regulamentação da licença-paternidade
“Vou começar a apresentar um podcast agora. Eu sempre gostei de apresentar e ser repórter desde a época do Domingão. E surgiu esse convite, essa oportunidade para apresentar um podcast, e fiquei superfeliz. Junto com a equipe, a gente começou a pesquisar vários nomes. Um deles que falei para a gente entrar em contato foi a Melody, porque sei que ela tá lançando música, ia ser bacana para divulgar”, relatou Erika nos stories do Instagram.
Erika demonstrou seu apreço pelo trabalho da cantora e, por isso, a convidou: “Sei que muita gente joga hate, mas eu gosto muito das músicas dela. Acho que ela é uma menina muito legal”.
++ Carlos Alberto de Nóbrega é internado e passará por cirurgia
No entanto, diante do valor, ela optou por procurar outras opções. A produção entrou em contato e, advinha: o pai dela falou que cobra R$ 15 mil para participar. Fiquei tão triste. Desisti na hora”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS