Equipe de Jenny Miranda fala após expulsão e aponta inversão de culpa (Foto: Record TV)
‘A Fazenda 15’: Marido de Jenny Miranda se pronuncia sobre expulsão de Rachel Sheherazade. (Foto: Instagram)
Fábio Gontijo, que é dermatologista e marido de Jenny Miranda, falou sobre os problemas da família e expôs a enteada Bia Miranda, nas redes sociais. (Foto: Instagram)
A influenciadora digital Bia Miranda participou de A Fazenda. (Foto: Instagram)
Gretchen é mãe de sete filhos: Thammy, Décio Nascimento, Jenny Miranda, Sérgio Aversani, Gabriel Miranda, Giulia Miranda e Valentina Miranda (Foto: Instagram)
O médico decidiu reformular toda a equipe de gestão das mídias sociais da influenciadora digital, que era composta por 16 pessoas. (Foto: Instagram)
Gretchen ironizou fim de relacionamento de Jenny. (Foto: Instagram)
Jenny está participando do reality A Fazenda 15. (Foto: Instagram)
Só que nesse domingo Jenny descreveu um quadro diferente para os outros peões e afirmando seu desejo de procurar a filha: (Foto: Instagram)
Em conversas entre os participantes, Cezar Black mencionou que Jenny teria ficado com marcas no rosto após a alegada agressão física. (Foto: Instagram)
Tom Cavalcante também vê queda de audiência. (Foto: Instagram)
“Por conta de uma atitude tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo”, informou o programa. (Foto: Instagram)
Nesta quinta-feira (19), após a expulsão de Rachel Sheherazade da ‘A Fazsenda 15’, por supostamente ter agredido Jenny Miranda, a equipe da peoa se pronunciou através de um comunicado para a imprensa, dizendo que estão profundamente chocados com o ocorrido.
Ainda em nota, a equipe falam que estão observando uma inversão de culpa da briga, e que Jenny está sendo atacada injustamente nas redes sociais, após a expulsão de Rachel.
“O que estamos observando é uma inversão na culpa do incidente. Muitos ataques estão sendo feitos nas redes sociais direcionado a nossa participante. Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa ‘A Fazenda’ baseada em fatos indubitáveis”, dizia o comunicado.