A equipe de Eduardo Costa se manifestou em torno do pedido de prisão contra o cantor, emitido pelo Ministério Público do Rio de Janeiro devido a um imbróglio envolvendo a apresentadora e atriz Fernanda Lima, em 2018.
++ Isabelle Nogueira anuncia fim do noivado com Matteus Amaral: “Somos incompatíveis”
Para quem não se lembra, o caso entre os artistas se deu por divergências de opiniões políticas. Na ocasião, o sertanejo chamou a esposa de Rodrigo Hilbert de “imbecil” em uma publicação nas redes sociais, e logo foi acionada a Justiça pela loira, que ganhou o processo, e obrigou o cantor a indenizá-la em 2023.
Em setembro de 2024, Eduardo Costa foi formalmente intimado para dar continuidade no processo, e foi constatado que o artista não apenas deixou de comparecer à ação, mas também não demonstrou qualquer evidência de ter iniciado os serviços comunitários.
Em resposta ao pedido do Ministério Público do Rio de Janeiro, que propôs a substituição da pena de prestação de serviços por uma restritiva de liberdade, a juíza responsável pelo caso determinou a intimação de Eduardo para que esclareçam os motivos pelos quais a sentença não foi cumprida, sob pena de prisão.
++ Maria Ribeiro faz confissão sobre casamento com Paulo Betti: “Tive muita vergonha”
Pronunciamento
Em pronunciamento ao portal LeoDias, a defesa de Eduardo Costa emitiu uma nota, em que destaca que “o que se tem conhecimento é que o cantor será notificado para prestar esclarecimentos nos autos, o que fará em tempo hábil“, além de que o artista “está à disposição da justiça para quaisquer esclarecimentos, por meio de seus advogados”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.