As atrizes trocam apoio e carinho nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Na última terça-feira (29), Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores que ainda continua o tratamento para cuidar da endometriose (Foto: Instagram)
Ex de Larissa Manoela e preferido pela mãe da atriz, se pronuncia pela primeira vez (Foto: Instagram/Montagem)
João Guilherme, ex de Larissa Manoela, declara apoio à atriz: “A gente tá de mão dada”. (Foto: Instagram)
Quem acompanha a atriz Larissa Manoela sabe que ela gosta de compartilhar com seus seguidores, momentos com seus cachorros de estimação (Foto: Instagram)
Saiba do paradeiro dos cães de Larissa Manoela (Foto: Instagram)
O domínio do site de Larissa Manoela está sendo vendido no Mercado Livre por R$47.500,00. E quem está vendendo é um dos diretores do clube do Palmeiras, de acordo com as informações dadas do Popline (Foto: Instagram)
A irmã de André Luiz Frambach, Camille, mandou uma recado para a mãe de Larissa Manoela. Ao postar um carrossel de fotos na sua conta do Instagram, incluindo a atriz, colocou na legenda que o foco da sua família é o amor e o respeito, uma clara indireta para Silvana, que debochou da religião da família, os chamando de “macumbeiros” (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (22), a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), abriu um inquérito para investigar a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, por ato de discriminação e preconceito de religião (Foto: Instagram)
Mãe de Larissa Manoela é indiciada por racismo religioso contra genro, ator André Luiz Frambach (Foto: Instagram)
Sonia Abrão detona Larissa Manoela e fica do lado da mãe da atriz (Foto: Instagram)
Na última terça-feira (29), Larissa Manoela compartilhou com seus seguidores que ainda continua o tratamento para cuidar da endometriose. E segundo o médico que cuida da atriz, em conversa com o portal do LeoDias, a doença afeta mais de 180 milhões de mulheres no mundo, e 7 milhões apenas no Brasil.
O ginecologista, Dr. Mauricio Abrão, que cuida da atriz, falou sobre como identificar a doença: “Geralmente as mulheres que têm mais cólicas são as que têm endometriose. Os melhores tratamentos são clínicos ou cirurgia. O clínico trata a dor e o cirúrgico trata os focos com a laparoscopia”, contou.
Ainda segundo o médico, a endometriose é a principal causa de infertilidade feminina e por isso é de extrema importância que a mulher que possui os sintomas da doença, procure um atendimento especializado.