O ex-BBB Diego Alemão foi preso nesta terça-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar R$ 4 mil de fiança. Diego afirmou que possui uma arma registrada.
++ Após ser preso, Diego Alemão é internado em clínica de reabilitação
“Venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, sem nenhum risco. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, a qual tenho registrada há muitos anos, tudo está em ordem“, disse Diego.
++ Defesa do ex-BBB Diego Alemão se manifesta após polêmica por prisão
Em seu depoimento à polícia, o taxista explicou que as ameaças de Diego começaram depois que moradores de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, jogaram água nele.
Diego Alemão estava caminhando na rua e se envolvendo em uma briga com algumas pessoas, segurando uma arma de fogo. Segundo o taxista, Alemão pediu para ser levado à Barra da Tijuca, e o motorista, após o famoso se acalmar, iniciou o trajeto. No entanto, pouco depois, o veículo foi interceptado pela Polícia Militar, e o empresário foi preso por porte ilegal de arma de fogo e munição.
O motorista ainda relatou que viu quando Alemão entrou no carro com a arma, e há câmeras de segurança no local que podem ter registrado as ameaças do ex-BBB.
Os policiais informaram que o empresário ameaçou atirar em uma esquina de Ipanema, mas Alemão negou que o revólver fosse seu ou pertencesse ao taxista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.