A troca de farpas entre Eliezer e Rodrigo Mussi ganhou novos capítulos. O ex-participante do “Big Brother Brasil” decidiu rebater as críticas sobre estar “jogando na cara” tudo o que Viih Tube, sua esposa, fez pelo modelo. Em entrevista a Lucas Pasin, ele desfez as acusações e expôs detalhes do relacionamento com o antigo amigo.
++ Bárbara Evans se pronuncia sobre suposta briga com Monique Evans
Segundo Eliezer, a ajuda de Viih Tube para Mussi ia além do esperado. “Até o pão que ele comia no café da manhã, quem pagava era ela [Viih Tube]. O afastamento dele aqui de casa aconteceu por conta da nossa privacidade”, explicou o designer. O pai de Lua ainda revelou que a relação com Rodrigo foi gradativamente cortada para garantir mais privacidade ao casal.
Entretanto, o desabafo gerou reações nas redes sociais. No Instagram, ele foi acusado de expor as ações de Viih Tube para com Rodrigo. Em sua defesa, Eliezer reiterou que não foi essa sua intenção. “Não fui eu que paguei, não tem como eu jogar na cara”, disparou.
++ Isis Valverde se declara para Marcus Buaiz após oficializar noivado na web
Além disso, Eliezer se posicionou sobre o comportamento de Mussi: “Estou expondo minha opinião. Ela ajudou, ele nunca agradeceu, ela nunca cobrou e agora ele a ataca para querer mídia”, disparou. Ele ainda acrescentou adjetivos como “ingrato” e “interesseiro” ao descrever o comportamento do ex-amigo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.