Eliezer usou as redes sociais na noite desta terça-feira (19), e não perdeu a oportunidade de desabafar em torno de uma enxurrada de julgamentos que se intensificaram desde que se tornou pai de Lua Di Felice, de 4 meses, fruto da relação com Viih Tube.
++ Luana Piovani revela que é vista como ‘bruxa’ pelo filho mais velho e expõe motivo
Através dos Stories do Instagram, o ex-BBB relatou que virou alvo de diversas críticas. “Me lembro que quando a gente anunciou a gravidez, a Viih e eu, o maior hate que a gente recebeu foi de pessoas falando que eu não servia para ser pai. Porque todo mundo tinha me assistido no ‘Big Brother’. E no ‘BBB’, eu era um cara solteiro, que tinha outros objetivos, pensava outras coisas, queria outras coisas da vida”, iniciou.
Eliezer, por sua vez, ainda celebrou o fato de conseguir se “autoconhecer, amadurecer e evoluir”, diante das mudanças radicais que aconteceram em sua vida desde que esteve no reality show da Globo, em 2022.
++ Solteiro, Luan Santana fala sobre suposto novo romance e confessa ‘sofrimento’
“Ficava muito chateado e ficava muito abalado com os comentários. As pessoas diziam que eu seria o pior pai do mundo, porque era baseado naquilo que elas tinham assistido no Big Brother. Nunca tive o tipo de atitude que pudessem me rotular como ‘a pior pessoa do mundo'”, desabafou Eliezer. “As pessoas têm preconceito. As pessoas que beijam, ficam e curtem a vida não podem ser pai, não podem ser mãe? Vamos parar com esse preconceito, não existe isso. A paternidade, a maternidade muda a nossa visão”, finalizou o empresário.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.