Durante sua participação no podcast PodDelas na última quarta-feira (5), Eliezer revelou que ele e Viih Tube escolheram não mostrar a filha depois do nascimento por medo da reação dos internautas. (Foto: Instagram)
“Sabe por que a gente levou um mês pra mostrar a Lua? Porque antes de nascer a Lua, as pessoas sempre me taxaram como ‘feio’, como a pessoa mais feia do mundo”, desabafou ele. (Foto: Instagram)
“Sempre falaram muito da minha aparência. Tipo, imagina você nascer e descobrir que seu pai é o Eliezer. Imagina a Lua com a cara do Eliezer”, contou o rapaz. (Foto: Instagram)
“Então, a gente tinha medo da nossa filha nascer e as pessoas acharem a nossa filha feia, e xingar a nossa filha. Usar isso, a questão na minha aparência antes da plástica e tudo mais, pra atacar a gente”, confessou. (Foto: Instagram)
Eli ainda explicou que o casal temia que a reação do público pudesse fazer mal para Viih Tube. (Foto: Instagram)
“Imagina a Viih no puerpério, e a produção de leite é totalmente interligada com o emocional/psicológico da mulh3r, então eram muitas coisas que a gente tinha que absorver ali, muita coisa pra assimilar. Adaptação, internet, comentários, imprensa… Então a gente demorou um mês, com medo disso”, contou o ex-BBB. (Foto: Instagram)
Eliezer e Viih Tube afirmam ter encontrado na maternidade e paternidade uma experiência única e transformadora. (Foto: Instagram)
A sobrecarga de responsabilidades levou Viih Tube e Eliezer a buscar apoio externo, reconhecendo a importância de cuidar de sua saúde mental e bem-estar enquanto pais. (Foto: Instagram)
A influenciadora digital reconhece que será um desafio adaptar-se à presença de uma babá nos cuidados com a filha, uma vez que se acostumaram a ser apenas eles desde o primeiro dia de vida de Lua Di Felice. (Foto: Instagram)
Eliezer revela diagnóstico de doença no seio: ”Piorou durante a gestação da Lua” (Foto: Instagram)
Eliezer compartilha detalhes de sua cirurgia nos seios: “Tirei 350 ml de gordura”. (Foto: Instagram)
O ex-BBB expôs alguns comentários onde internautas criticam o fato de os papais de primeira viagem ficarem com a bebê no colo e a boa condição financeira do casal. (Foto: Instagram)
Irritado, Eli declarou que os pombinhos entendem que são economicamente privilegiados, mas aplicam seus recursos nos cuidados com a filha. Além disso, o carioca ressaltou que é injusto julgá-los como pais por conta disso. (Foto: Instagram)
Eliezer ainda defendeu o fato de ficar com a bebê no colo por bastante tempo, dizendo que crianças precisam de acolhimento e cuidado especialmente no início da vida. (Foto: Instagram)
Eliezer encantou os fãs ao compartilhar um desabafo sobre o tratamento odontológico que vem fazendo desde 2022. (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (23), o influenciador compartilhou um registro do início do processo e de como seu sorriso está atualmente. (Foto: Instagram)
Ao interagir com os seguidores em uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram, Eliezer fez um forte desabafo ao falar de sua relação com a web. (Foto: Instagram)
“O que mais me machucou, todas as vezes que lia ‘como pode a Viih Tube ter filho com o Eliezer’, ‘imagina reencarnar e vir como filho do Eliezer’”, relembrou ele. (Foto: Instagram)
Eli realizou alguns procedimentos estéticos. (Foto: Instagram)
Eliezer e Viih Tube têm chamado a atenção da web ao contar detalhes de sua primeira experiência como pais. Os dois usam as redes sociais para compartilhar a rotina ao lado de Lua Di Felice, sua filha, que nasceu em 9 de abril deste ano. Apesar de exibir diversos registros da pequena atualmente, o casal esperou por semanas antes de mostrar o rostinho dela na web.
Durante sua participação no podcast PodDelas na última quarta-feira (5), o ex-BBB revelou o motivo por trás da escolha. “Sabe por que a gente levou um mês pra mostrar a Lua? Porque antes de nascer a Lua, as pessoas sempre me taxaram como ‘feio’, como a pessoa mais feia do mundo. Sempre falaram muito da minha aparência. Tipo, imagina você nascer e descobrir que seu pai é o Eliezer. Imagina a Lua com a cara do Eliezer”, começou ele.
“Então, a gente tinha medo da nossa filha nascer e as pessoas acharem a nossa filha feia, e xingar a nossa filha. Usar isso, a questão na minha aparência antes da plástica e tudo mais, pra atacar a gente. Então, por isso que a gente esperou um mês praticamente pra mostrar o rosto da Lua, porque, normalmente, o bebê vai ganhando peso, vai desinchando”, explicou.
Puerpério
Na sequência, Eliezer ainda declarou que ele e Viih Tube tinham medo de que a reação do público fizesse mal para a nova mamãe. “Imagina a Viih no puerpério, e a produção de leite é totalmente interligada com o emocional/psicológico da mulh3r, então eram muitas coisas que a gente tinha que absorver ali, muita coisa pra assimilar. Adaptação, internet, comentários, imprensa… Então a gente demorou um mês, com medo disso“, contou o rapaz.
Felizmente, os seguidores reagiram de forma oposta ao que os influenciadores imaginavam quando finalmente resolveram mostrar Lua pela primeira vez. Desde então, ambos usam suas plataformas online para falar sobre maternidade e paternidade reais, além de encherem os dias dos fãs com registros fofos da criança.