Início Entretenimento Famosos Eliezer desabafa sobre nova fase na criação de Lua: “Medo de errar”

Eliezer desabafa sobre nova fase na criação de Lua: “Medo de errar”

Eliezer usou as redes sociais, e fez um desabafo revelador sobre a atual fase que vivencia com o período de crescimento da filha mais velha, Lua Di Felice, de 1 ano.

++ Assim como Paolla Oliveira, confira famosas que desafiaram os padrões de beleza

Através dos Stories do Instagram, o ex-BBB contou que a primogênita, fruto de seu casamento com Viih Tube, começou a ter seus momentos de birra, e que por esta razão, precisa agir com rigidez com ela.

“Vocês tem/tiveram dificuldade de falar ‘NÃO’ para o filho de vocês? A Lua começou a fase das birras, e me sinto culpado quando não consigo falar ‘não’, e também quando falo. É uma coisa tão boba, mas sei que é necessário treinar ela pra ceder, se frustrar, esperar, negociar”, iniciou Eliezer.

Eliezer, então, refletiu em torno do assunto. “Dizer NÃO para os nossos filhos, é de extrema importância independente da fase que ele está mas, será que estamos realmente preparados pra isso? Lua começou a fase de birra e muitas vezes eu me pego cedendo para ‘acabar’ logo com aquele episódio de birra e depois me culpo”, declarou ele, que reconheceu os privilégios dos filhos, mas fez ressalvas.

“Sei que a condição da Lua e do Ravi é de privilégio. Eu também acho que o fato de eles nascerem tendo tudo traz uma tranquilidade, mas isso me preocupa muito porque eles podem crescer sem limites. Que acreditam que pelo fato de ter uma condição específica, que podem ter tudo”, desabafou.

++ Assim como Chay Suede, confira os famosos que se manifestaram contra o conteúdo +18

“Quando faz a birra ou a gente acolhe e ajuda ela a entender o que está sentindo, o que é muito difícil para uma criança, ou a gente age igual ela. Muitas vezes a gente, em uma tentativa de controlar a criança, de pedir para ela reprimir o que está sentindo na hora da birra, grita mais para fazer com que ela nos escute. Então como a gente quer criar um diálogo com uma criança se nem a gente consegue?”, pontuou Eliezer.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.