Início Entretenimento Famosos Eduardo Sterblitch se arrepende das suas ações no programa Pânico

Eduardo Sterblitch se arrepende das suas ações no programa Pânico

O ator e humorista Eduardo Sterblitch, de 36 anos, relembrou o início de sua carreira na televisão e confessou se arrepender do tipo de humor que praticava na época do programa Pânico. Ele descreveu suas atitudes na época como criminosas, mas ponderou que não sabia que estava ultrapassando os limites.

++ Zé Neto e Cristiano são condenados por instigar xingamento a um homem em show

Tenho vergonha dos possíveis crimes que cometi naquela época. Era um mundo diferente. Tenho vergonha da minha ignorância artística. Eu era apenas um garoto“, desabafou o artista em uma entrevista à Veja.

++ Anitta publica foto quente com rapaz no chuveiro e movimenta web

Entrei no Pânico com 17 anos, sem ter nenhuma responsabilidade social, sem entender o que representava, e sem compreender minha responsabilidade como artista. Eu era muito mais egoísta e agressivo naquela época, como qualquer pessoa jovem. Com o passar do tempo, aprendi com a maturidade, não apenas com as mudanças no mundo. Fazíamos piadas homofóbicas, racistas e misóginas, e nem percebíamos“, explicou Eduardo.

Durante a entrevista, ele aproveitou para se desculpar com aqueles que foram ofendidos por suas piadas no programa, que começou na RedeTV! e depois foi para a Band: “Não sei o que causei de sofrimento; às vezes, há piadas que ninguém sequer se lembra de eu ter feito, mas que podem ter machucado alguém. Peço desculpas. Não estamos aqui para isso, mas sim para provocar, divertir e, às vezes, até mesmo insultar, mas sempre dentro dos limites do divino e do artístico“, concluiu.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss