31 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, fevereiro 6, 2025
Mais

    Eduardo Costa nega rumores sobre prisão e reafirma críticas a Fernanda Lima: “Continuo pensando da mesma forma”

    Date:

    Eduardo Costa se manifestou na noite da última quarta-feira (05), sobre a possibilidade de ser preso devido a um processo envolvendo a apresentadora Fernanda Lima. O cantor negou as informações de que o Ministério Público do Rio de Janeiro teria solicitado que sua pena fosse alterada de restritiva de direitos para privativa de liberdade, o que poderia resultar em sua prisão.

    ++ Filha de Virginia manda recado para Bruna Marquezine: “Tô com saudades”

    Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Eduardo Costa desmentiu a informação, classificando-a como “mentira” e “fake news”. “Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira. Eu fui inocentado num processo há poucos dias e as pessoas, as próprias pessoas que perderam esse processo é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. É conversa para boi dormir”, afirmou, sem apresentar provas.

    O cantor também explicou que o processo, que data de 2018, ainda está em andamento e que não foi concluído. “O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi uma fala minha há muitos anos atrás”, completou.

    ++ Em brincadeira na fazenda, Ana Castela e amigos ficam cobertos de lama

    Em 2018, Eduardo Costa fez declarações polêmicas nas redes sociais, chamando Fernanda Lima de “imbecil” e acusando seu programa de ser “esquerdista, destinado a bandidos e maconheiros”. O sertanejo afirmou que, apesar de sua opinião não ter mudado, ele teria se comportado de maneira diferente caso fosse expor sua opinião nos dias de hoje. “Eu ainda continuo pensando da mesma forma, mas não faria a mesma exposição que eu fiz naquela época. Eu não faria hoje, me expor da mesma forma, mas a minha linha de raciocínio continua a mesma. Mas a forma de falar eu mudaria, porque eu fui muito mal-educado”, concluiu.

    Mais Recentes