- Edson Celulari revela experiência espiritual com o pai antes dele morrer. (Foto: Instagram)
- A atriz Claudia Raia compartilhou com seu seguidores na redes sociais, que ela e a filha, Sophia, foram barradas para não entrarem em uma balada em Nova York (Foto: Instagram)
- Claudia Raia revela que Luca deu início à introdução alimentar: “Comendo um melãozinho”. (Foto: Instagram)
- Claudia Raia faz confissões sobre libido após nascimento do terceiro filho. (Foto: Instagram)
- Com quatro meses desde o nascimento de Luca, filho caçula de Claudia Raia (Foto: Instagram)
- O desabafo repercutiu entre os fãs na internet. (Foto: Instagram)
- Raia reforçou a importância da experiência na atuação. (Foto: Instagram)
- Claudia Raia publicou um vídeo para homenagear o marido, Jarbas Homem de Mello, que completou 54 anos nesta sexta-feira (4). (Foto: Instagram)
- Claudia Raia compartilhou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (2) para revelar algumas complicações que teve em após o nascimento de Luca, seu terceiro filho. (Foto: Instagram)
- Claudia Raia impressionou os fãs ao compartilhar fotos da celebração dos cinco meses do filho caçula, Luca. (Foto: Instagram)
- A atriz afirmou que não conseguiu ficar calada. (Foto: Instagram)
- Ela destacou o talento de Demi Moore. (Foto: Instagram)
Edson Celulari, que é um dos protagonistas do filme ‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros‘, atualmente em cartaz nos cinemas, relembrou uma experiência espiritual que teve com o pai, Edno, que morreu em decorrência de um câncer, em meados de 1993.
++ Lore Improta revela que ficou separada de Leo Santana: “Brigados”
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ator, que também está no ar na novela ‘Fuzuê’, da Globo, contou que presenciou uma manifestação espiritual com o pai, antes dele ter falecido vítima do tumor.
“Quando estava no hospital, já bem debilitado, com os quatro filhos e minha mãe presentes no quarto, ele ficou ausente em algum momento, e do nada falou: “Dia 9”. Era o começo do mês de novembro de 1993 e alguns dias depois ele faleceu no dia 9. Na época não tomei isso como uma manifestação, mas sem dúvida hoje vejo que foi. Foi uma manifestação de entendimento da passagem dele”, contou Edson Celulari. O ator, que é católico, contou que buscou se aprofundar mais sobre os estudos em torno da espiritualidade, principalmente após participar do filme.
++ Aline Wirley revela sobre adaptação dos filhos adotivos na vida escolar
“Sou católico, mas conhecia um pouco da doutrina espírita e fui pesquisar ainda mais. É uma filosofia extremamente generosa e inteligente para abraçar. Não me tornei espírita por causa do filme, mas acredito, respeito e aprendi muito sobre a condição humana com essa história. Sempre escutei sobre as mais diversas manifestações, mas nunca presenciei uma. Ou pelo menos penso que nunca presenciei”, disse ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.