Início Entretenimento Famosos Éder Militão se pronuncia sobre polêmica com Karoline Lima: “Nunca quis entrar...

Éder Militão se pronuncia sobre polêmica com Karoline Lima: “Nunca quis entrar com processo”

No último sábado (25), Éder Militão quebrou o silêncio sobre as acusações feitas por sua ex-namorada, Karoline Lima, com quem tem uma filha, Cecília. Em uma entrevista ao portal Splash, do UOL, o zagueiro do Real Madrid respondeu às alegações da influenciadora digital, que afirmou que o atleta demitiu uma funcionária que ajudava na criação da filha, deixou de pagar a professora de natação e rejeitou a mudança dela para o Rio de Janeiro.

++ Andressa Urach fala sobre produção de conteúdo adulto durante gravidez: “Vou continuar”

“Estão falando muitas mentiras por aí. Que entrei com o processo por ciúmes ou por qualquer outra coisa. Isso não é verdade. Eu só quero poder estar com a minha filha e ter a certeza que ela esteja sendo bem cuidada. É só a Cecilia que importa pra mim”, iniciou.

Segundo o jogador, Karoline estaria colocando obstáculos para que ele possa visitar a filha. “Já tentei conversar sobre várias alternativas e ela dificulta tudo. Não quer deixar nem os meus pais buscarem ela. Cecilia ama os avós. Qual pai aguentaria ficar tanto tempo longe da filha? Não posso esperar o tempo da Karoline de encontrar outra babá pra poder estar com a minha filha”, disse.

++ Tony Ramos recebe alta e já está em casa: “Sempre valorizei a vida e, agora, valorizo mais”

Outro ponto de discórdia é a recente mudança de Karoline e Cecília para o Rio de Janeiro. “Sempre quis que minha filha morasse na mesma cidade do pai e da mãe (…) Já conversei com a Karoline várias vezes, pra dar condições dela morar aqui na Espanha com a Cecília, mas ela nunca quis. Respeitei, porque em São Paulo ela pelo menos tem a outra parte da família. Mas, mudar pro Rio de Janeiro assim, tão rápido, não foi o combinado. Vai mudar totalmente a rotina da minha filha”, afirmou. “Tudo o que eu mais quero é resolver. Nunca quis entrar com processo, sempre tentei falar, conversar, mas não adiantou. Ela não cumpre o que é combinado e muda tudo da cabeça dela”, completou.

Por fim, expressou seu desapontamento com o fato de que Karoline não permitiu que Cecília fosse para a Espanha assistir ao pai na final da Champions League. “Por que impedir que ela viva esse momento histórico com o pai? Construir uma memória que nunca vai se apagar. E é sempre assim. Aniversários, datas importantes pra minha família… Sempre é difícil”, encerrou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.