O músico Ed Motta causou controvérsia ao afirmar que os ouvintes de hip hop são “burros”, durante uma live no Instagram na última quinta-feira (12).Enquanto conversava sobre sua identidade racial e respondia a perguntas de seguidores, Ed Motta declarou: “Eu sou preto, mas represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro. Qualquer um, sem exceção.”
Ele também mencionou o comediante Rafinha Bastos, criticando sua preferência musical: “Outro dia, vi uma entrevista desse bobalhão, Rafinha Bastos, dizendo que hip hop é o tipo de música que ele mais gosta de ouvir. O cara é um imbecil.”Quando questionado sobre quais gêneros musicais seriam apreciados por “pessoas inteligentes”, Ed Motta respondeu prontamente: “Jazz e música clássica.”
++Carolina Dieckmann se declara ao marido: “Um amor do tamanho do mundo”
A declaração provocou uma reação negativa nas redes sociais, especialmente entre os fãs de hip hop. Em outra live, desta vez em inglês, Ed Motta comentou sobre a repercussão: “As pessoas estão bravas comigo e acham que vão mudar minha opinião.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.