Durante a participação especial no Numanice, um dos maiores shows de Ludmilla que lotou o estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, na noite do último sábado (08), a cantora Preta Gil abriu seu coração e fez um desabafo sobre a traição que sofreu de seu ex-marido, Rodrigo Godoy.
++ Joelma cancela shows por problema de saúde
Em meio à apresentação, Preta, que aos 47 anos enfrenta um tratamento contra um câncer de intestino, abordou a importância de viver o presente e destacou que nem tudo pode ser perdoado. “A gente não sabe o dia de amanhã, a gente só sabe do hoje e só podemos viver o hoje. Fala pro seu amigo: ‘eu te perdoo'”, iniciou ela. No entanto, ressaltou que a traição é uma questão diferente, afirmando categoricamente: “Traição é diferente, aí a gente não perdoa”, enquanto entoava “Aquele Abraço”, um dos grandes sucessos de seu pai, Gilberto Gil.
Além de seu desabafo, a artista também presenteou o público com suas performances musicais, cantando sucessos como “Meu Corpo quer Você”. Durante a canção, brincou com o jogo de palavras da letra, recitando: “A gente arruma outro / vocês querem meu corpo?”. De forma descontraída, Preta até falou sobre a possibilidade de um trisal: “Já-já estou pra jogo, querem fazer trisal comigo? Acho chique”.
++ Simony revela que está curada do câncer: “Deus me operou”
Com muita fé, ela adiantou que, no próximo ano, estará curada e planeja levar seu tradicional Bloco da Preta para as ruas. “Ano que vem estarei curada e se Deus quiser estaremos com o Bloco da Preta na rua”, declarou.
Empoderada, ainda ressaltou a mensagem do trecho de sua música que diz “o boy não vir”: “A gente arruma outro”, reforçando sua postura diante das dificuldades e conquistando a efusiva reação do público presente, que se entregou à energia contagiante da artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.